Briga entre Ciro Gomes e Maria do Rosário! Se matem, desgraçados! | Politicos Do Brazil
Briga entre Ciro Gomes e Maria do Rosário! Se matem, desgraçados!
Por admin
29/05/2019

Cada dia que passa, eu me convenço que a esquerda brasileira é um antro de gente maluca, desprovida de qualquer noção do ridículo e a mercê da realidade.

Os maiores expoentes da dita esquerda, entre eles Gleisi Hoffmann, José Dirceu, Genoíno, Mercadante, Marcelo Freixo, FHC, sem mencionar logicamente Dilma e Luiz Inácio, tornam a imbecilidade uma coisa corriqueira entre eles e aqueles que o cercam.

Esse artigo trata de outras figuras nefastas dessa corja. Um acontecimento que, apesar de parecer tenso, arrancou gargalhadas da direita brasileira, sempre ávida em ver gente dessa estirpe se engalfinhar até não sobrar nenhum dos dois “oponentes”.

Me refiro a Ciro Gomes e Maria do Rosário. Um é do PDT, o partido do Brizola, aquele senhor responsável por transformar o Rio de Janeiro na pocilga que é hoje. A outra é do PT. Bom, sobre o PT não preciso falar muita coisa. Quem ao menos aprendeu a engatinhar e tem ½ neurônio sabe dos estragos que esse partido fez com o país.

Inclusive quem acompanha o blog sabe que já fiz alguns artigos relacionados aos dois. Para ler o que já escrevi sobre Ciro Gomes, clique aqui, aqui e aqui. Para saber um pouco mais de Maria do Rosário, clique nesse link.

Agora que já refrescaram a memória sobre os dois meliantes, vamos ao fato que chamou a atenção de todo mundo e foi notícia em todos os sites, jornais, tv, fábrica de memes, enfim, deu o que falar. Acompanhem logo abaixo.

Durante um debate sobre fascismo (?) realizado na Universidade Federal de Pernambuco, os dois travaram uma discussão acalorada. Ciro disse que a esquerda perdeu a hegemonia, o que segundo ele, teria facilitado a vitória do presidente Bolsonaro. Outro grande erro apontado por ele foi o fato de o PT insistir com a candidatura de Luiz Inácio, mesmo sabendo que ele seria impedido de concorrer às eleições.

Nesse momento a Maria do Rosário subiu nas tamancas e disse para Ciro esquecer do presidiário, alertando-o para parar de falar de Luiz Inácio. Afinal, ele está preso, o que ela ainda considera uma injustiça. Segundo Rosário, Ciro estaria magoado pelo fato de ter sido preterido por Luiz Inácio na disputa presidencial, em detrimento de Fernando Haddad.

Ciro não deixou por menos e disse que a esquerda precisa de uma autocritica. Na sequência, afirmou que em nenhum momento teria falando mal do presidiário de Curitiba. Ele apenas disse que esse está condenado em 2ª instância, não mudaria o discurso e quem não consegue enxergar isso é louco/pirado.

Como se pode ver, as duas víboras da esquerda destilaram veneno um contra o outro. Um verdadeiro show de horrores. Tudo isso dentro de uma faculdade. Ok, é uma faculdade federal e geralmente são quase todos de esquerda e já devem estar acostumados com esses dois porra louca.

Pipocam nas redes sociais uma tese de que tudo foi armado. Motivo? A possível candidatura de Ciro Gomes para a presidência, em 2022. Não é uma maluquice pensar isso. Mas conhecendo o histórico dos dois, eu ainda imagino que a briga entre eles tenha sido real.

Os dois são desiquilibrados mentalmente. Ambos têm Q.I. de ameba. Ambos se fazem de vítima. A possibilidade de ser algo real é muito grande. Faço votos para que seja. Ver esses seres peçonhentos se digladiando não tem preço!

A direita agradece o racha no bunker esquerdista e pede só uma coisa: se matem, seus desgraçados!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019