Desabafo de um cidadão revoltado com a política nacional! | Politicos Do Brazil
Desabafo de um cidadão revoltado com a política nacional!
Por admin
15/06/2019

O texto a seguir é de autoria de um cidadão que se autoproclama como Justiceiro Solitário. O blog apenas reproduz fielmente o texto que foi enviado.

A verdade nua e crua é a seguinte: o povo brasileiro é masoquista (gosta de sofrer)! Vende o voto em troca do bolsa–família (ou em troca de qualquer ajuda ou assistencialismo eleitoreiro barato)! Então, não pode reclamar da situação atual (nem do governo)! Tira um corrupto e coloca outro! Tem mais é que sofrer mesmo (para deixar de ser burro)! Só burro, idiota, e alienado é quem vota nos partidos esquerdistas! Quem vota em partido esquerdista (ou quem dá apoio a candidato esquerdista) estão elegendo o diabo para comandar o país!

O povo burro está sendo somente um trampolim para os esquerdistas assumirem o poder. Vão fazer com o povo o mesmo que fazem com o papel higiênico: depois de usar, vão jogar fora! Só que muitos estão tão cegos que não percebem isso!

Muitos (principalmente os evangélicos) dizem: “temos que orar, para que deus faça alguma coisa”. Temos que orar, sim! Mas também temos que agir! Não podemos somente orar e esperar a solução cair do céu! Falando de modo bem direto: não podemos somente orar e ficar de braços cruzados, esperando que deus resolva o que é de nossa responsabilidade resolver! Tirar corrupto do poder é obrigação nossa (não é de deus)! Deus não pode fazer por nós o que está ao nosso alcance!

É por isso que eu não sinto a mínima pena de quem dá apoio a corrupto: tem mais é que se ferrar mesmo! Depois, não quero que ninguém venha chorando lágrimas de crocodilo por ter votado errado! Quem manda não ouvir a voz da experiência?

Eleitores idiotas, burros, e alienados, vocês estão satisfeitos com o bolsa–família (que eu chamo de “bolsa–escravidão”) que a esquerda dá a todos? Continuem votando em esquerdistas! Estão achando tudo beleza? Mantenham seu apoio a tudo que é corrupto! Quando todos vocês estiverem na miséria (e quando os esquerdistas finalmente mostrarem a sua verdadeira face ao público), aí já vai ser tarde demais para o arrependimento! Depois, não digam que vocês não foram avisados! E eu não vou sentir a mínima compaixão de quem é burro! E se estiver morrendo, eu acabo de matar!

Não quero que ninguém se espante com o tom de revolta neste meu desabafo, mas com gente burra, ignorante, e alienada só dá pra falar assim (pra ver se assimila, aprende, ou enxerga alguma coisa)!

Faço questão de que esta minha mensagem seja propagada em todos cantos do país (pra ver se o povo acorda enquanto ainda há tempo)!

“Pecar por omissão, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes” (Abraham Lincoln)

“Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem não façam nada” (Edmund Burke)

“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons” (Martin Luther King)

“É melhor morrer como defensor da verdade do que viver como escravo da mentira” (provérbio hindu)

ASS: JUSTICEIRO SOLITÁRIO (UM CIDADÃO REVOLTADO COM A SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL)!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019