Todo mundo nas ruas! Dia 30 vai ser um tsunami de patriotas! | Politicos Do Brazil
Todo mundo nas ruas! Dia 30 vai ser um tsunami de patriotas!
Por admin
29/06/2019

Antes de começar o artigo, tenho uma pergunta: você foi na manifestação do dia 26/05? Se sua resposta foi positiva, muito obrigado. Se sua resposta foi negativa, seja lá por qual motivo, esse artigo é um chamado especial para você. Continue lendo…

É isso aí, patriotas de todo o brasil e do mundo. Precisamos novamente encher as ruas de todo país. Depois de uma manifestação que foi muito importante para a aprovação da MP871, eis que temos um novo desafio pela frente. Mais um desafio hercúleo, mas que vamos tirar de letra. Como sempre.

Dessa vez, e sempre que for preciso, o mote da manifestação vai girar em torno do apoio total e irrestrito ao super ministro Sergio Moro, a megaoperação Lava Jato e claro, ao nosso querido presidente Jair Bolsonaro. O homem que fez em 6 meses, o que a esquerda maldita não fez em 20 anos!

Após o vazamento de mensagens ignóbeis do tal Glenn Greenwald e das “explicações” que o ministro deu aos “honestos” da Comissão, estão surgindo novas ameaças a operação que mandou para cadeia diversos políticos, dentre eles o mais “honesto”, o senhor Luiz Inácio.

Não podemos descansar. Em cada romper da aurora, a classe política maligna trabalha a todo vapor para jogar no ralo um trabalho competente da força tarefa, à época comandada pelo então juiz Sergio Moro. Todo dia, a cada segundo, uma nuvem negra se forma em cima da cabeça de gente honesta que está em Brasília. Brasília, aquela cidade que foi um erro gigantesco de Juscelino Kubitschek.

Precisamos, e vamos fazer, uma manifestação ainda maior daquela do dia 26/05. Se você não pôde comparecer na anterior, não importa o motivo, faça uma forcinha e participe dessa. Se possível, leve mais alguém com você. Quanto mais gente fazendo uma só voz, mais aqueles urubus do Congresso verão que não podem mexer com o povo e naquilo que acreditamos.

Todo mundo sabe que não tivemos a presença do MBL na penúltima manifestação. Eles pisaram na bola e foram até agressivos ao se referirem aos eleitores do presidente Bolsonaro. Ok. Eu até fiz um artigo descendo o sarrafo neles. Preciso pontuar que outros movimentos também não foram, mas como o MBL é o mais significativo, a porrada foi sem dó para cima de seus integrantes, mais especificamente para cima de Renan, Kim e Mamãe Falei.

Pois bem, passem uma BORRACHA em cima disso! Precisamos de toda ajuda possível. Não podemos negar a força tremenda que esses movimentos deram para a queda da guerrilheira vermelha, a estocadora de ventos e parceira do presidiário de Curitiba. Isso ninguém tira deles.

Sejamos sensatos (as). Estou pedindo isso a vocês. Não façam pelos movimentos. Não façam por mim. Façam pelo país! Façam por seus filhos! Façam por seus netos!

Dessa vez não estarei presente. É até estranho eu fazer um artigo pedindo a presença de todos e eu mesmo me abster. Mas é um motivo particular e realmente não tem como eu refutar. Mas peço de todo coração que você, que está lendo o artigo até aqui, não deixe de comparecer. Levante a bandeira do Brasil. Levante o sentimento de patriotismo. Levante o orgulho que você tem do presidente Jair Bolsonaro e de sua equipe, em especial dos ministros Moro e Paulo Guedes. Sua presença é fundamental!

De antemão já faço um pedido. Sendo possível, envie fotos para meu e-mail. Assim, poderei fazer um outro artigo comentando a manifestação e irei colocar fotos de quem me enviar. Posso contar com vocês? O e-mail é [politicosdobrazil@yahoo.com.br], no campo assunto coloque “fotos 30/06” e deixe seu twitter também. Obrigado!

Antes de terminar o artigo, quero pedir mais um favor a todos que lá estarão. NÃO vaiem ou critiquem os movimentos que estarão presentes. Não façam isso. É preciso ter em mente que ter ideias diferentes sobre um mesmo tema é o que norteia uma sociedade civilizada. Ao contrário da esquerda, que demoniza quem pensa diferente deles, a direita patriótica RESPEITA ideias diferentes. Principalmente quando o fim leva ao mesmo objetivo: o bem de todos, sem exceção.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019