Seja o que quiser na sua vida, mas não seja bandido ou esquerdista! | Politicos Do Brazil
Seja o que quiser na sua vida, mas não seja bandido ou esquerdista!
Por admin
03/07/2019

Mais um dia de horrores aconteceu na terrível cidade de Brasília.

Os políticos mais “honestos” do mundo estiveram presentes nos arredores arcaicos e assustadores do Congresso Nacional. Aquele local onde as leis mais pusilânimes do mundo acontecem. Todos os dias. Todos os anos.

Ainda na esteira da história maluca do Pavão Misterioso, englobando também o negro branco David Miranda e a besta cuspideira Jean Wyllys, eis que políticos da estirpe de Maria do Rosário, Glauber Braga (esse merece um artigo só para ele), Humberto Costa, Paulo Pimenta, Taliria Petrone, Gleisi Hoffmann e outros alienados da esquerda, se acharam no direito novamente de inquirir o maior ministro da justiça, de todos os tempos.

Só um adendo: pelo menos 99% os políticos que lá estiveram tem seus nomes envolvidos em escândalos de corrupção, principalmente na Odebrecht, com codinomes pitorescos como SOLUÇÃO, que estranhamente é atribuído a Maria do Rosário, uma pessoa que não soluciona nada, só arruma problemas.

As hienas de sempre, Maria do Rosário e Taliria Petrone, foram as mais histéricas. Sobre a doida do PSOL, nada a declarar. É uma pessoa desprovida de cérebro e beleza. É a chamada feia pra burro! Dona Maria do Rosário, a tia do “que que é isso”, sempre falando suas besteiras e querendo a todo custo imputar mentiras a pessoas ilibadas. Ou ela não fez isso com o então deputado federal Jair Bolsonaro???

Só que esses (as) doidos (as) não conseguiram tirar a paciência do ministro Sergio Moro. Quebraram a cara. E ainda tomaram umas invertidas monstruosas. Nenhuma novidade. A esquerda sempre passa uma vergonha. Seja no débito ou no crédito.

Agora, um cidadão em especial mostrou a verdadeira face da esquerda. O senhor Glauber Braga teve a petulância e falta de decoro ao chamar o ministro Moro de ladrão. Sim, vocês não leram errado. Um acéfalo, envolvido em corrupção que inclusive está em seu DNA, chamou um dos seres humanos mais honestos que já pisou na Terra de larápio, de gatuno, de bate carteira… um absurdo sem precedentes na história da humanidade.

Eu espero sinceramente que esse sem vergonha pague por essa calamidade que foi proferida ao ministro Moro. Isso não pode passar impune. Ou então vamos jogar tudo para o ar e que isso vire um Mad Max. Terra sem lei.

Antes de terminar o artigo, que foi curto e grosso, segue uma frase que mostra a verdade sobre a república esquerdista: “ser comunista na adolescência é até compreensível, mas depois de adulto, é falta de caráter”!

Obs.: e os R$ 300 milhões que o Luiz Inácio embolsou na mão grande hein, no escândalo dos R$ 500 bilhões do BNDES???

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019