Quem é mais doido? O doido ou quem examinou o doido? | Politicos Do Brazil
Quem é mais doido? O doido ou quem examinou o doido?
Por admin
26/07/2019

Algum tempo atrás era comum dizer para uma pessoa que se portava de maneira “estranha” para se internar no Juqueri. O complexo psiquiátrico de mesmo nome recebeu muitas dessas pessoas. Algumas tinham comportamentos estranhos e eram chamados de loucos (as), doidos (as), malucos (as), etc…

Hoje em dia quem usa desse artificio são pessoas perigosas. Fazem a cagada, aí vem o advogado e diz que a pessoa tem problemas psicológicos. Por mais incrível que pareça, fazem um teste não se sabe com que parâmetros e são realmente diagnosticados (as) inimputáveis e riem da cara de suas vítimas.

Não estou forçando a barra. Esqueceram do caso Adélio? O homem que quase matou o presidente Jair Bolsonaro de maneira covarde, foi diagnosticado como uma pessoa débil mental. Seguindo as arcaicas leis brasileiras, ele não pode ser levado para um presidio comum e ficará (já está) num hospital psiquiátrico. Seus advogados, pagos pelo PT e pelo PSOL, conseguiram dobrar alguns médicos formados em algum canto de Cuba e o “livraram” da cadeia.

Para quem não sabe, em hospitais psiquiátricos os pacientes são submetidos a medicamentos fortes e, em alguns casos, até choques nas genitálias. Tudo isso para sossegar os pacientes e não levar perigo a vida dos funcionários do local. Não, não estou inventando. Conheci uma pessoa que passou por isso. Adiantou? Não.

Continuando…

Adélio já sinalizou que não vai tomar tais medicamentos e muito menos choque no pipi. Mas os tais adEvogados garantiram que ele vai tomar. Por bem ou por mal. Será mais uma queima de arquivo? Me veio à mente o caso Celso Daniel…

O caso do momento é a prisão dos cidadãos responsáveis por hackear os celulares do ministro Sergio Moro e do procurador Deltan Dallagnol. O envolvimento de Glenn Greenwald, David Miranda e Jean Wyllys tomou proporções gigantescas. A polícia federal levou os responsáveis por esse crime cibernético e já ficou sabendo que além do ministro e procurador, também foram hackeados os telefones do Rodrigo Maia, Dias Toffoli e, acreditem, do presidente da República.

As provas levam a crer que uma organização criminosa está por trás de toda essa quizomba. Eu não vou apontar o PT e nem o PSOL. Deixo isso para vocês.

Mas o curioso dessa prisão é que o advogado de um dos acusados alegou que seu cliente está sob forte apelo emocional e com problemas psicológicos. Olha a desculpa da loucura ai de novo!!!!

É muito esquisito isso. Basta fazer uma merda e pá! A desculpa é a loucura. Quem inventou isso? Quem disse isso? Quem falou que todo assassino é louco? Sei lá, é muita loucura (essa é de verdade) …

Uma coisa é certa, se são loucos mesmo, mande essa gente comer merda ou rasgar uma nota de 100. Se fizerem isso, eu concordo que são doidos (as). Caso não façam, porrada no lombo e jaula!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019