Alexandre Frota, o traidor! | Politicos Do Brazil
Alexandre Frota, o traidor!
Por admin
05/08/2019

É quase certo que praticamente todo mundo já deve ter ouvido falar de um tal Alexandre Magno. Não ligou o nome à pessoa? Estou falando de Alexandre, o Grande, um dos maiores conquistadores de todos os tempos. Um homem forte, líder nato, que conquistou uma boa parte do mundo antigo. É uma lenda.

Um pouco mais da história desse grande homem pode ser conferida nesse link. Boa leitura.

O nome Alexandre, não apenas por causa do conquistador, é um nome forte. Um nome que geralmente permeia pessoas de liderança e personalidade forte. Claro, não é uma regra. Existem exceções.

Agora, associar o nome Alexandre à um traidor é algo que pouca gente poderia imaginar.

Estou me referindo ao ex modelo, ex ator global, ex ator pornô, ex patriota e hoje deputado federal, o senhor Alexandre Frota de Andrade.

Quem poderia imaginar que aquele brutamontes que esteve em várias manifestações pró impeachment de Dilma Rousseff, eu mesmo o vi em algumas, estaria hoje se rebelando ao presidente Jair Bolsonaro? Detalhe: esse mesmo brutamontes só se elegeu por causa do presidente. Foi na onda do PSL, como muitos que hoje também estão na política, e conseguiu seu intento, sempre priorizando o apoio total e irrestrito ao presidente e ao filósofo Olavo de Carvalho.

Não foram poucas as vezes que, via rede social, eu vi esse senhor elogiando o presidente antes das eleições, fazendo boca de urna, empunhando microfones e dando razão aos milhares de eleitores que fizeram de Bolsonaro o presidente da República.

Hoje ele mudou da água para o vinho. Uma mudança radical. Uma mudança abrupta.

Já dizia o genial Professor Jirafales que apenas os idiotas não mudam de opinião. Bingo! Mas mudar de opinião é coisa de gente inteligente, agora mudar para um lado e criticar o outro é coisa de traidor! De Judas Escariotes!!!!

Será que ele foi seduzido por algum partido de esquerda? Sei lá, um PSDB da vida… se foi, é bom correr, porque sua cabeça já foi pedida no PSL. E não pense que, por ter (ainda) amizade com o presidente do partido, que sua vida vai ficar tranquila. Alguns nomes de peso dentro do partido estão querendo vê-lo fora da legenda, entre eles Carla Zambelli e o príncipe Pedro Orleans de Bragança.

Eu, como filiado ao PSL, também quero que isso aconteça. Não aceito traidores dentro do partido. A união dentro da legenda tem que ser total. E o apoio ao presidente então, é algo que tem que ser uníssono entre todos (as). Não podemos ter uma erva daninha, uma maçã pode dentro da cesta ou uma raposa dentro do galinheiro.

O meliante fica apregoando em suas redes sociais que não tem medo de ser expulso e que está apenas falando a verdade, tanto em cima do presidente, quanto em cima de Olavo e mais ainda, em cima do povo, muitos dos quais seus eleitores. A pergunta é: que verdade? A única verdade que tem nessa história toda é que ele ficou ressentido, pois imaginava conseguir um ministério ou quiçá uma secretaria, com status de ministério.

Vamos combinar que isso seria uma loucura do presidente, não é mesmo? Já imaginou dar um ministério ou secretária para um matusquela desse porte? Seria mesma coisa que apontar uma arma para o próprio peito e atirar. Um suicídio idiota.

O despirocado chegou ao cumulo de escrever uma carta aberta, onde tece críticas sem nenhum pudor ao presidente, chegando ao ápice de considerar Jair Bolsonaro como sua “maior decepção”. Eu posso com um louco desses???

A grande verdade nessa história dessas é que Alexandre Frota mudou seu lado. Isso implicou em críticas e mais críticas nas redes sociais, inclusive de seus próprios eleitores, que já dizem ter sido um erro depositar um voto de confiança nele. O mantra é que ele precisa aproveitar bem os 4 anos de mandato, pois certamente serão os únicos de sua curta vida como político. O paraquedista vai perder as asas. Isso ninguém tem dúvidas.

Ele ainda tem tempo de repensar as idiotices que vem falando, fazer um meia culpa e voltar à normalidade. Apoiar o presidente Bolsonaro é primordial, ainda mais de alguém dentro do partido e principalmente de alguém que se elegeu usando o nome do presidente. Concordam comigo?

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019