PT e PCC unidos. Alguém ficou surpreso? | Politicos Do Brazil
PT e PCC unidos. Alguém ficou surpreso?
Por admin
10/08/2019

O Brasil, eu já disse algumas centenas de vezes, seja em algum artigo, seja em minhas redes sociais, é um Kinder Ovo gigante. Aqui sempre, ao romper de uma nova aurora, somos “agraciados” com alguma surpresa.

Quem viveu os anos de chumbo dos governos esquerdistas, de FHC até Dilma/Temer, se recorda bem das agruras a que fomos submetidos. Claro, como todo governo esquerdista que se preza, essas bizarrices foram colocadas para debaixo do tapete e a imensa maioria não chegou ao conhecimento do grande público, em culpa também por uma mídia em boa parte corrompida, ainda herança dos tempos do regime militar, onde nossos bravos heróis foram condescendentes com essa parte marrom de nossa fonte de informações.

Não sou demente de não dar os louros sobre os escândalos do mensalão e petrolão, considerados até hoje os maiores esquemas de corrupção de todos os tempos.

Com a chegada de Jair Bolsonaro ao cargo mais alto (politicamente) da nação, mais alguns esqueletos estão saindo do armário. E aqui cabe um adendo: quem votou no presidente esperava isso mesmo, que ele saísse desmascarando a esquerda assassina e expusesse para todo mundo do que essa ideologia mentecapta e cruel é capaz de fazer.

O PT, para quem acompanha meu blog, sabe que é motivo de vários artigos onde critico veementemente esse partido. Ao meu ver, e pouco tô me lixando para as opiniões da esquerda, essa ORCRIM é em parte (75,85%) responsável pela desgraça que nosso país vive. Seus integrantes, em sua totalidade, são vermes rastejantes que roubam, matam e fazem o inferno que for preciso para manter-se no poder e sugar todo o dinheiro do povo honesto e trabalhador. Para esses marginais, o povo é apenas um degrau rumo a locupletação total do Estado. Eles (as) querem poder. Apenas e tão somente isso.

Partindo desse princípio era esperado que os marginais do PT se juntassem com os marginais do PCC. Oi? É sério isso? Sim, é sério. Uma organização criminosa andando lado a lado com outra. É isso, sem tirar nem por…

O áudio que foi veiculado na imprensa é simplesmente escatológico. A conversa entre os líderes do PCC, dizendo contextualmente que Sergio Moro e o presidente Bolsonaro estão “dificultando” as coisas para eles é a prova inequívoca de duas verdades: a primeira foi o que mencionei acima, de que o PT é um partido de bandidos e quer apenas o poder, mandando o povo tomar no meio do c*. A outra é que tanto o presidente, quanto o ministro Moro são as pessoas certas nos cargos certos. A bandidagem está escorrendo pelas pernas, com medo desses dois homens que já se transformaram em exemplo de honestidade e força!

Se num tempo passado, o diálogo com o PT era mais “cabuloso”, hoje o papo é reto e não faz curva. Os marginais perderam, perdem e continuarão perdendo! Aço!

Uma indagação se faz necessária: vocês acham que a harmonia entre a bandidagem política e a bandidagem nos presídios é coisa recente? Não, não é. Lembram quando o PCC fez uma série de ataques coordenados em SP? Lembram quem era o concorrente do Lolla na disputa da presidência? Um tal de Geraldo Alckmin, que por acaso era o governador de SP à época. Se hoje ele é meramente um espectro político, naquele tempo ele tinha força e ameaçava a reeleição do presidiário de Curitiba. Oras, os ataques vieram a calhar, não é mesmo????

E se puxarem pela memória, quando o líder do PCC foi enjaulado, ele disse com todas as letras: “se eu abrir a boca, muita gente graúda na política vai cair…”, de quem vocês acham que ele estava falando???? Uma dica: ele é cachaceiro e tem apenas 9 dedos.

Um país precisa de opiniões diversas na política. Isso é o que chamam de democracia.

Eu particularmente não considero o Brasil como um país com uma democracia plena. Agora, entendo até que tenha oposição. Mas o que temos no Brasil não é oposição política. Aqui temos oposição ideológica e humana. A esquerda não combate as ideias, ela combate quem pensa diferente dela, chegando ao ápice de eliminar quem se encontra entre seus inimigos.

Evidente que não sou bobinho e sei que a esquerda sempre foi assim. No mundo. Stalin era assim. Fidel idem. E por aí vai… não vou nem mencionar o presidente da Coreia do Norte. Aí é apelar demais.

E algo comum permeia a esquerda mundial. A amizade com gente da pior espécie. Aqui no Brasil eles se misturaram com o PCC. Qual deles é mais repugnante? O PT ou o PCC?

Uma coisa é certa… o PCC vai ter sua biografia manchada. Afinal, ter ao seu lado o PT é o mais baixo que se pode chegar na escala humana. É descer ao mais baixo nível da evolução. É o fim…

Ah, e não adianta a esquerda (leia-se PT e conjugados) ficar repetindo que os áudios são fake ou uma “manobra” do ministro Sérgio Moro. Afinal, se tem uma coisa que o ministro passa longe de ser é igualar-se aos fétidos esquerdistas.

#BrasilSemPT

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019