Muitas palmas para Wilson Witzel! | Politicos Do Brazil
Muitas palmas para Wilson Witzel!
Por admin
21/08/2019

Estavam com saudade dos meus artigos? Pois é, depois de uma semana, eis que estou de volta. Tudo por conta de um “castigo” no twitter, que levou uma semana exata.

Bom, bora deixar a esquerda de cabelo em pé. Essa é minha missão!

Antes de começar a destrinchar o assunto do momento, quero deixar claro uma situação. Meu blog não é um blog jornalístico. Aqui é um espaço que eu criei para comentar as notícias que são destaque na mídia nacional e internacional. E não apenas política. Pode ser toda e qualquer notícia. Aqui eu coloco minha opinião sobre tudo. E invariavelmente eu desço a porrada na esquerda. Fechado?

Dito isso, vamos à notícia do momento, que mobilizou a pequena, média e grande mídia.

Me refiro ao sequestro do ônibus no Rio de Janeiro.

O dia de ontem amanheceu de maneira estranha. Depois de segunda, quando o céu escureceu as 3 da tarde, no dia de ontem, logo nas primeiras horas, eis que acordamos com um sequestro em andamento na ponte Rio-Niterói. Aquela ponte que liga o Rio à cidade de Niterói, construída na época do regime militar e que muita gente, inclusive da esquerda, usa todo santo dia para trabalhar e/ou se divertir. Não é mesmo Marcelo Freixo?

O desespero tomou conta dos passageiros logo as 5:30 da manhã. Ao todo 37 passageiros foram tomados como reféns e ali ficaram durante 3:30 horas, sob ameaça de serem queimados vivos, já que o meliante portava gasolina e um binga.

Tentem imaginar o stress psicológico que uma situação dessas cria numa pessoa.

Logo me veio à cabeça o sequestro do ônibus 174. Para quem não lembra, naquele dia um meliante sequestrou um ônibus que fazia a linha 174 e fez Geisa Firmo Gonçalves como refém. Naquele dia, precisamente 19 anos atrás, o desfecho foi trágico para a refém que acabou morta, levando 3 tiros do meliante, todos pelas costas. O bandido acabou sendo morto depois por asfixia, provavelmente pela ação da polícia. Em resumo, foi um desastre total.

Só para efeito de curiosidade, nessa época o governador era um tal de Anthony Garotinho.

Passados 19 anos e com Wilson Witzel como governador, o desfecho foi totalmente diferente. Com a ordem expressa do governador, o bandido da vez foi abatido com sucesso por um atirador de elite da polícia carioca. Todas as pessoas que estavam dentro do ônibus saíram ilesas e mais um CPF (de bandido) foi cancelado com sucesso!

Adivinhem que ficou com pena do bandido? Sempre a esquerda nojenta. Para os ornitorrincos Samia Bonfim, Maria do Rosário, Humberto Costa e outros, a ação da polícia e do governador foram truculentas e chegaram a chamar Witzel de sociopata. Claro que as pessoas que menciono aqui não sabem o significado de sociopata, caso soubessem, não teriam vomitado tamanha idiotice. São apedeutas e desprovidos de caráter. Não merecem nem ser mencionados. Mas sabem como é, eu não consigo deixar para lá…

A atitude do governador foi certeira. Salvou mais de 30 vidas. A sua comemoração, ao sair de um helicóptero, se deu pelo fato de salvar essas vidas e não comemorar a morte do bandido. Obstante o fato de que comemorar a morte de um bandido é algo totalmente compreensível, menos para a esquerda, a única comemoração do governador foi pelas vidas que foram salvas. Qualquer coisa fora disso é narrativa canalha dessa gente vermelha. O povo carioca e de outros estados sabem exatamente a verdade e aplaudem efusivamente Wilson Witzel!

Nas redes sociais o que mais se tem visto são moradores de outros estados, onde a esquerda governa, clamarem por um governador como Witzel. Esse homem já entrou para a história política nacional. Ele teve a coragem que José Serra não teve no caso Eloá.

É claro e certeiro que Witzel será alvo de muitas críticas, todas oriundas da esquerda, mas é claro e certeiro também que ele não se incomoda nadica de nada com isso. O mote de sua gestão é a segurança dos cariocas. E isso ele vem fazendo com sucesso. Com ele não tem meio termo. É bandido? Vai ser abatido e ponto final. Muitas, muitas, muitas palmas para Wilson Witzel!!!!!!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019