A censura do passarinho azul | Politicos Do Brazil
A censura do passarinho azul
Por admin
22/09/2019

Depois de um hiato de duas semanas, eis que estou de volta.

O motivo para esse “sumiço” tem a ver com aquele passarinho azul, símbolo de uma tal rede social, que tem muita presença no cotidiano de muitas pessoas, inclusive na minha.

Antes de falar sobre isso, eu quero levantar uma bandeira que a esquerda, nojenta como sempre, faz de tudo para atingir qualquer pessoa que pense diferente deles. E quando digo qualquer pessoa, é literalmente isso mesmo.

Para terem uma ideia, o twitter era meu canal de informações das notícias da política e de todo tipo de notícia que atinge nosso país e o mundo.

Eu consegui, sem propaganda ou algo parecido, chegar a quase 4 mil seguidores. É pouco? Não. Seria pouco se eu fosse uma celebridade ou algo assim. Mas para alguém comum, que não fica o dia inteiro nas redes sociais, nem ganha dinheiro com isso, é um número expressivo.

A bendita censura que foi instaurada no twitter, pelo dono Marck Zuckerberg, que também é dono do Facebook e do Instagram, é algo que merece todas as críticas possíveis e imagináveis.

Para essa gente, a chamada liberdade de expressão não tem valor algum. Mas não é de estranhar. Afinal, o ruvinho Zuckerberg já disse, em algumas oportunidades, que tem seu lado pendendo mais para o socialismo. Estranho que um socialista que ganha milhões, bilhões e mora simplesmente no país mais capitalista do mundo.

Tenho que deixar algo claro. O twitter não era assim quando foi fundado. Ficou assim, vermelho, com o tempo, apesar de ainda usar a cor azul na logomarca do produto, que é representado por um passarinho. Por que o passarinho? Eu sempre imaginei que seria pelo motivo do pássaro representar a liberdade. Errei feio!

Minha conta no twitter (@oslemac74) foi suspensa pelo tio Marck. Por qual motivo? Simplesmente porque expressei minha opinião sobre um assunto político. Mas só isso? Sim, apenas por isso. Absurdo, não é mesmo?

Só um adendo: minha conta não é a única a ser suspensa para sempre do twitter. Antes de mim, outros nomes da direita que azucrinavam os representantes da esquerda, tiveram o mesmo fim. Até hoje não consigo acreditar nessa medida autoritária!!!

Me faz pensar numa situação. Não era à esquerda que sempre disse ser a favor da liberdade de expressão? Não é à esquerda que sempre falava aos 4 cantos que não são autoritários, que não são ditadores? Mas então por que inferno o twitter está fazendo isso?

Mas ok, perdi minha conta. Sem problemas. Fiz outra (@brazilreserva). Não sei se chegarei ao número de seguidores que tinha na outra, mas estou de novo na área. Não sei se deixarei ela crescer a esse ponto, pois fiquei desiludido com o ocorrido na antiga conta. Talvez fique lá apenas por ficar mesmo, apenas para expor meus artigos.

Termino o artigo-desabafo, mas quero lembrar que tenho um espaço para vocês mandarem artigos para que eu publique. Clique em “Colaboradores (as) ”. Estou aguardando seus textos.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019