O mundo aos pés de Bolsonaro! | Politicos Do Brazil
O mundo aos pés de Bolsonaro!
Por admin
25/09/2019

A ONU (Organização das Nações Unidas) é uma entidade que reúne praticamente todas as nações do mundo. Ali não se tomam decisões que vão impactar diretamente nessas nações, mesmo porque quaisquer países, exceto os comunistas, são soberanos e tem suas leis, diretrizes, etc e o escambau de Madureira.

Mas mesmo assim, a organização tem um “peso” considerável. Ali são reunidos os países para discutir os mais diversos temas, desde aquecimento global (essa falácia) até prisões de líderes políticos, passando até por uma “suprema corte” que eles têm ali dentro e acham, apenas acham, que podem mudar decisões jurídicas ao redor do mundo.

Como eu mencionei, a entidade tem esse “poder” de dar eco a qualquer coisa que os lideres ali falam, sejam baboseiras ou algo que venha a impactar no mundo todo, inclusive no modo de agir de seus habitantes. Ela tem uma força sim, não dá para desconsiderar o fato.

Claro, ali já passaram algumas capivaras, como a ex presidente guerrilheira que só tem um vestido vermelho, a mega famosa Dilma “estoca o vento” Rousseff. Também ali em seus microfones falaram um tal de Sarney, o maior ladrão de todos os tempos, conhecido como Looolla e alguns assassinos confessos, como o senhor Ernesto Che Guevara.

O discurso dele na ONU é famoso. Procurem no YouTube. Em determinado momento, quase tendo um orgasmo, ele diz no microfone que matam em Cuba e continuarão matando. Isso no auge da Revolução Cubana. Dado histórico: antes de seu discurso, Che foi atacado por uma mulher que quase o tirou a vida. Essa mulher era viúva de um homem que tinha sido assassinado por Che. Esse é o ídolo da esquerda.

Esse ano o Brasil foi representado pelo senhor Jair Bolsonaro. Sem dúvida alguma, o presidente brasileiro mais bem preparado que já falou naqueles microfones.

Como sempre, o presidente deu um show e jogou ao chão os globalistas, falou umas verdades de Maduro, Cuba e detonou Macron, aquele francês fedido que fica se metendo na Amazônia e de quebra elogiou Moro, mostrando que os dois estão em firme sintonia, diferente do que alguns abutres dizem por aí.

O presidente saiu do encontro ainda mais forte aos olhos do mundo. Levou um caloroso abraço de Donald Trump, o presidente americano, e simplesmente o homem mais poderoso do mundo. Que diferença, gente! Se num passado não tão distante, nossos representantes ganhavam abraços de líderes ditadores ao redor do mundo, hoje estamos ao lado de quem realmente presta.

Uma salva de palmas para o maior presidente que o Brasil já teve!

Ah, alguns passarinhos comedores de merda andam dizendo por aí que o discurso do presidente foi carregado de ódio e a PQP. Não vou perder meu tempo para escrachar essa raça nojenta. Quem viu o discurso no SBT ou em qualquer meio de imagem e som, sabe qual foi a verdade. Nem aquela menina gosmenta, uma tal de Greta sei lá o que, vai me fazer perder o foco.

A grande verdade é que o mundo ficou aos pés de Bolsonaro! O mundo ficou ao pés do Brasil!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

 

 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019