Um bandido que não tem conserto! | Politicos Do Brazil
Um bandido que não tem conserto!
Por admin
15/12/2019

A policia não pode prender alguém, simplesmente por um roubo de celular…

– Luiz Inácio da Silva, vulgo 9 Dedos

Essa frase acima foi dita pelo maior ladrão da história da humanidade. Um tal de Luiz Inácio da Silva. Como eu me recuso a usar a alcunha que tornou famoso esse bandido, prefiro usar seu nome completo, mas claro que todo mundo já sabe quem é. Certo?

Depois que foi solto, ainda que em caráter provisório, esse ladrão condenado em todas as instâncias, que só está em liberdade por uma picaretagem do STF, vem abrindo sua latrina e soltando quilos e quilos de merda, que fedem a quilômetros de distancia.

É preciso ser dito o seguinte: como esse decrépito sabe que nunca mais poderá se candidatar a cargo algum e suas hienas amestradas jamais terão relevância na esfera politica nacional do Brasil, ele merece ser ignorado por completo. É um idiota. Um demente. Um acéfalo. Um contador de anedotas. Uma piada sem graça. Enfim, é um monte de excremento.

Esse pequeno texto é a minha volta para comentar a politica, seja nacional ou internacional. Estou voltando depois de um certo hiato.

Espero sinceramente que vocês leiam meus artigos. Não sei dizer qual será a periodicidade, mas tentarei escrever o máximo possível.

Aproveito para comunicar que possivelmente sairei como candidato a vereador em minha cidade, a aprazível Santo André, que fica no ABC paulista. Em breve, trarei mais informações.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020