Greta Thunberg: a pirralha que enganou e ainda engana muito “adulto”! | Politicos Do Brazil
Greta Thunberg: a pirralha que enganou e ainda engana muito “adulto”!
Por admin
16/12/2019

Em um dia qualquer desse ano de 2019, que já está no finalzinho, uma noticia chamou muita atenção da mídia nacional e internacional. Um grande incêndio tomava conta da região Amazônica. Pra quem não sabe, a região Amazônica não fica apenas no Brasil, ela compreende alguns países vizinhos, entre eles a Venezuela.

Obstante o fato de queimadas serem algo recorrente, desde sempre, em terras tupiniquins, eis que parte da mídia e alguns políticos miraram sua raiva inconsciente pra cima do presidente Bolsonaro, jogando nele uma culpa que, mais tarde, mostrou-se inócua.

Nessa muvuca toda, surgiu uma pirralha, de traços diferentes e nacionalidade européia, que decidiu, ninguém sabe porque, meter o bedelho nessa história.

Ela atende pelo nome de Greta Thunberg. Se diz ativista e ecologista, embora ela não saiba diferenciar uma coisa da outra, e achou-se no direito, dado por sei lá quem, de criticar o presidente Bolsonaro e, pasmem, o presidente Donald Trump.

Segundo as ideias dessa  marionete globalista, a Amazônia nunca sofreu tanto com queimadas e o presidente Bolsonaro se mostra letárgico quanto ao assunto, sem tomar medidas drásticas para resolver ou pelo menos diminuir esse problema. Problema que, diga-se de passagem, existe no Brasil desde o Império Português.

A pirralha em questão fez duras criticas aos dois presidentes. Mostrou um ódio doentio, ainda mais se tratando de uma criança que mal saiu das fraldas.

Com o tempo, as verdades vieram a tona.

  • Os incêndios foram provocadas por ONGs. Essas mesmas ONGs que quintuplicaram durante o fatídico governo do PT, quando eram irrigadas com altas somas de dinheiro. Aliás, esse dinheiro que é público. Ou seja, indiretamente eu e você, que está lendo o artigo, financiávamos esses bandidos (as) para colocarem fogo em nossas florestas.

 

  • A “ativista” e “ecologista” nada mais é do que um fantoche do demônio George Soros. Esse globalista demoníaco que nunca escondeu de ninguém sua veia socialista e pinça pessoas ao redor do mundo para insuflá-las contra lideres mundias e provocar baderna. Claro que a família dessa menina também tem culpa, pois trocou a inocência dela por milhares de dólares.

 

O grande mistério é que mesmo depois de toda verdade revelada, a pirralha continua chamando atenção por onde vai. Tanto é que virou capa da revista Time. Tudo bem que essa revista já elegeu como “personalidade do ano” algumas figuras controversas de nossa história e colocá-la na capa pode ter sido nada mais, nada menos, do que uma enorme ironia.

A penúltima peripécia dessa criaturinha foi publicar uma foto num vagão de trem na Alemanha, cheia de malas, relatando que estava sofrendo preconceito e tal, simplesmente por “brigar” contra o mundo em questões ambientais.

O que ela não contava é que a empresa ferroviária a desmentiu solenemente, dizendo que ela estava no chão porque queria, já que ela estava “hospedada” num vagão de primeira classe. Mais uma mentira na vida dessa menina que, se continuar assim, terá um futuro muito sombrio.

O meu artigo não quer ferir os ativistas, ecologistas, turistas, taxidermistas, puristas e todo qualquer tipo de “istas”. Muito pelo contrário. Até admiro o trabalho de alguns. Não me refiro a Greenpeace, Greta ou assemelhados e sim pessoas anonimas, que trabalham de graça pelo futuro do planeta. Pra essas pessoas eu tiro meu chapéu.

Já para Gretas e Greenpeaces da vida, eu  simplesmente os abomino.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020