Joice “Peppa” Hasselmann: uma decepção na política! | Politicos Do Brazil
Joice “Peppa” Hasselmann: uma decepção na política!
Por admin
20/12/2019

Antes de começar esse artigo, quero fazer uma mea culpa. Eu também fui enganado pela Peppa. Eu também achei que ela seria uma diferença enorme na política. Bom, enorme ela é, se é que me entendem…

Dito isso, vamos aos fatos.

Joice Hasselmann, aquela outrora jornalista picareta paranaense, que ganhou notoriedade por plágio e também por apresentar um programa na TV Veja, foi (isso não posso negar) uma ferrenha defensora do então candidato Jair Bolsonaro à presidência da República.

Lutou sim com unhas e dentes por essa candidatura, chegando a receber ameaças de morte para ela e sua família, mas mesmo assim não baixou a cabeça e foi firme no seu propósito.

Soma-se a isso o fato dela brilhar os olhos e mirar uma vaga na Câmara dos Deputados, na onda tsunami que o hoje presidente proporcionou a muitos estreantes na politica. Não apenas ela, como um tal Alexandre Frota e outros, que não me recordo os nomes agora, tamanha sua irrelevância.

Depois de conseguir o seu intento, eis que a bipolar Joice mudou completamente. Começou a desferir ataques inconsequentes em cima do presidente e de sua família. Chegou ao cumulo de criticar abertamente Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. Logo ele, que ela sempre tratou com enorme carinho, chegando a chamá-lo de amigo em várias ocasiões.

A capacidade mentecapta dessa mulher não parou nos ataques a Eduardo. O próprio presidente foi (ela deu uma parada) um alvo constante em seus ataques de fúria. Ataques que talvez possam ter algum fundamento no fato de hoje ela não comer com tanta vontade como comia antes, já que políticos de alto escalão precisam manter o finesse e não sair comendo como porcos numa cochilha. Vejam bem, eu estou supondo, não estou afirmado… =)

A covardia que ela demonstrou nesses ataques, dando a entender que o presidente não era melhor que seus antecessores no quesito corrupção foi de uma perversidade sem precedentes. Nem Alexandre Frota foi capaz de tanta sordidez. Claro, vamos levar em conta que o tico e teco do Frota nunca se entenderam.

Até colegas de partido, que antes ela jurava fidelidade, foram alvos de seus ataques descabidos. Como esquecer a falta de humanidade com a deputada Carla Zambelli, quando Joice RIU do fato da Carla ter perdido seu bebê, num fatídico aborto espontâneo? É muita crueldade. Nem parece que essa mulher é mãe também. Um absurdo que merece todo nojo possível.

E essa amizade com Dória? Que coisa bizarra. O engomadinho pilantra com a porquinha sujinha. Uma dupla perfeita. Seria o ensaio para Joice sair como candidata a prefeitura de SP? Não consigo vislumbrar isso. Seria muita filhadaputice com o povo sofrido da cidade. E sinceramente, ela não tem a menor chance de sair vencedora nessa disputa. É mais fácil o Saci cruzar as pernas.

A ignorância e porque não dizer burrice de Joice só merece uma coisa. DESPREZO. Ignorem por completo essa amalucada. Ela não merece ter seu nome citado. Nem que seja para uma critica. Quando menos falam dela, mais ela some no limbo e terá apenas seus 4 anos de “glória”, não passando disso.

PS: antes de terminar, quero parabenizar Eduardo Bolsonaro por conseguir (de volta) a liderança do PSL. Liderança que foi dada, não sei por quem, para Joice, voltou ao seu verdadeiro dono e de suas mãos não sairá mais.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020