Venha fazer parte do partido Aliança Pelo Brasil! | Politicos Do Brazil
Venha fazer parte do partido Aliança Pelo Brasil!
Por admin
22/12/2019

Mais um ano está chegando ao fim.

Olhando para trás, vemos que o presidente Jair Bolsonaro conquistou muitos feitos para os brasileiros. Claro que para ver isso, a pessoa precisa ao menos ter humildade. Reconhecer méritos de outras pessoas não faz ninguém menor. Ao contrário, só engrandece.

Esse recadinho inicial é direcionado para os canalhas da esquerda. Bem no alvo!

Tivemos muitos percalços? Claro. Afinal, vivemos num país onde uma parte da população torce sempre pelo pior, para poder navegar em águas turbulentas e com isso angariar ainda mais ignorantes para sua turba e encher seus bolsos.

Eu sabia que não seria fácil. Lá em 2014, quando comecei a fazer artigos sobre politica e conheci o então deputado federal Jair Messias Bolsonaro, tinha em mente que ele era o homem certo para quebrar o sistema podre que insistia em permanecer no poder desde o fatídico “Diretas Já”. Sim, eu sei que o Brasil está na merda desde que foi descoberto por Cabral, mas é consenso quase que total que a porcaria toda explodiu naquela metade dos anos 80.

Mesmo assim, eu comprei a briga. Felizmente não estava sozinho e mais de 58 milhões de pessoas estavam ao meu lado. A verdade venceu a mentira. A idoneidade venceu a pilantragem. O honesto venceu o bandido. O caráter venceu o mau caráter.

Foram 12 meses de muito trabalho. A economia cresceu. Os índices de criminalidade despencaram. A infraestrutura está de vento em popa. A educação, calcanhar de Aquiles, vai crescer muito, podem aposta nisso. O método Paulo Freire será extirpado de nossas escolas. Chega de passar vergonha! Não é porque tivemos um presidente analfabeto e uma presidente que mal sabia formular uma frase, que vamos achar isso lindo e inspirador. Não! O brasileiro (a) é mais do que isso.

Apesar, novamente digo isso, de muitos torcerem contra, o Brasil vai sim entrar nos eixos. Já está entrando. Os anos vindouros serão a concretização de tudo que sonhamos, quando apertamos o numero 17 nas urnas. Aliás, pausa… grande dia!

Preciso fazer um adendo. Todo mundo que acompanha meu blog sabe que eu detesto comunistas/socialistas e toda praga que suga a força do país,em beneficio próprio. Mas, para minha surpresa, alguns que se diziam de “direita” acabaram mostrando seus dentes e apunhalaram o presidente pelas costas. Aliás, não só presidente, como seus próprios eleitores. Entre essa turma, destaco Joice “Peppa” Hasselmann e Alexandre Fruta como os mais cara de pau! Poderia incluir o Kim “Jaspion” Kitaguiri na lista, mas ele é bipolar. Na mesma hora que apoia, critica e vice-versa.

Além desses apedeutas, tenho que citar também o STF (Suprema Turma de FDP) e o Congresso Nacional. Eita bando de pragas, piores que as 7 pragas do Egito, que fizeram e continuam fazendo de tudo para ferrar com o trabalho belíssimo de nosso presidente. São como ervas daninhas, que danificam um belo jardim florido.

Um bando de cafajestes, tais como Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello, Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Lewandoski e outros que deveriam zelar pela soberania do país, muito pelo contrário, fazem o possível e impossível para atrapalhar o engrandecimento da nação. Um raça de parasitas que não vale nada. Aliás, fica aqui uma pergunta: pra que exatamente serve o STF???

Sobre o Congresso, que engloba a Câmara dos Deputados e o Senado, mais uma lamentação. O que dizer do anão lambedor de saco de bandido, aquele tal de Randolfe Rodrigues, que fez das tripas coração para o brasileiro ser obrigado a pagar novamente o DPVAT? Claro que ele vai ganhar alguma coisa com isso. Ou alguém duvida? E a letargia do senador Alvaro Dias? Muito frequente nas redes sociais, mas completamente ineficaz na cadeira que ocupa. Um cidadão completamente nulo.

Felizmente, entre mortos e feridos, o Brasil se salvou. Um ano muito bom, de muitas conquistas. Se nada ou ninguém atrapalhar, os próximos anos serão ainda melhores.

Antes de terminar esse artigo, quero fazer um pedido mais do que especial para você.

O presidente, como é sabido, não faz mais parte do PSL. Aquele partido que ele fez ser conhecido e vai voltar para mediocridade que sempre foi.

Ele precisa da nossa ajuda, já que fundou um novo partido e precisa de assinaturas para que esse partido se torne algo concreto e possa disputar eleições já em 2020.

O Aliança Pelo Brasil já é algo factível. Mas sua ajuda é extremamente importante. Por favor, entre no site aliancapelobrasil.com.br e saiba como proceder. Volto a dizer que sua ajuda é importantíssima. E quem está pedindo é o presidente. Lógico que não vamos deixá-lo na mão, certo?

Hoje, praticamente com o Natal batendo à porta, o pedido que faço ao bom velhinho é simples. Que o presidente seja iluminado durante todo seu mandato e que o Brasil prospere ainda mais. Que todos, tirando os canalhas, tenhamos orgulho em dizer que moramos no Brasil, quando for visitar algum país por esse mundão afora. Que não sejamos mais motivo de piada. Que, ao ouvir o nome Brasil, os “gringos” façam um sorriso contagiante e façam apenas elogios ao nosso querido país tropical, berço de muita gente boa.

Aproveito  para desejar um Feliz Natal e um Feliz 2020 para todos vocês. Muito obrigado por me acompanharem por todos esses anos. Já se vão 6 anos, desde meu primeiro artigo, lá em 2014. O blog estará em recesso nesse finalzinho de ano, mas  voltará com força total em 2020. Sempre fazendo um trabalho imparcial. Mas deixando claro minha repulsa pelos vermelhos!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020