Até quando vamos aguentar a ditadura do STF? | Politicos Do Brazil
Até quando vamos aguentar a ditadura do STF?
Por admin
01/01/2020

Antes de começar esse artigo, onde vou esculachar os pilantras do STF, desejo um 2020 maravilhoso para todos vocês, leitores (as) de sempre ou que chegaram agora. Que seja um ano de muita saúde, pois com saúde o resto se consegue.

Já aviso de antemão que, caso o STF não goste do conteúdo desse artigo e pense em processar o blog, fique claro que não vou me curvar a ameaças dessa turma de abutres. Eles não tem direito algum de cercear minha liberdade de expressão, ainda mais levando em conta que eu não votei em nenhum deles. Não me representam em merda nenhuma!

Dito isso, bora pro mote desse artigo…

Eu já fiz 3 artigos diretamente atacando as hienas vermelhas do STF. Se quiserem conferir, os links estão aqui, aqui e aqui.

Desde que Bolsonaro ascendeu a presidência, é fato verídico que aquela instituição maligna vem fazendo de tudo para derrubar qualquer decisão do presidente. Decisões que, invariavelmente, vem de encontro aos anseios da população brasileira.

Quase sempre, ou sempre, a história se repete. O presidente toma uma medida democrática, vem o STF e com seu autoritarismo vermelho, derruba a tal medida. Sempre deixando claro que os ministros que lá estão não foram eleitos por nenhum brasileiro ou brasileira. Todos (as) lá estão por indicação presidencial. Desde Sarney até Michel Temer.

A decisão de soltar (ou deixar em liberdade) o ladrão Loolla, contrariando o desejo do presidente e da maioria da população, além de ferir de morte a decisão de todas as instancias da justiça, mostrou o quão canalhas são os togados da Suprema Corte.

A penúltima sacanagem dos malucos do STF é a revogação da decisão do presidente em diminuir o valor do DPVAT. Aliás, o DPVAT era pra ser extinto. Foi extinto. Mas por uma decisão canalha desses infelizes e atendendo o pedido do anão Randolfe Rodrigues, do partido da tartaruga centenária Marina Silva, o imposto ressuscitou. Sabendo dessa patifaria, o presidente resolveu baixar mais da metade o valor cobrado. O que fez o STF? Derrubou a decisão do presidente, atendendo a um pedido do senhor Bivar, presidente do PSL, antigo partido do presidente Bolsonaro. O nome disso é canalhice. Ou coisa pior. Vai da criatividade de vocês.

Mas até ai, acho que mais da metade dos brasileiros nem se assustou.O assustador é saber que tem alguns nativos aplaudindo a decisão do STF. Aliás, as decisões. Seja aquela que ressuscitou o imposto irregular, seja a seguinte, de fazer o valor voltar ao que sempre foi.

Os brasileiros e brasileiras que tem esperança em um país melhor precisam ter em mente o seguinte: o STF é, sem duvida alguma, o maior inimigo desse progresso.

Atenção porque a briga será pesada. A instituição já deixou claro várias vezes que fará de tudo pra derrubar a Lava Jato. Sem falar que já pensaram várias vezes em restringir o alcance das redes sociais, chegando ao cumulo de  pensar em censurar essas fontes preciosas de informações. Um absurdo atrás do outro.

Essa ditadura escancarada do STF está passando dos limites. Será que teremos que aguentar isso pra todo sempre? Será que nunca teremos um STF desemparelhado pela esquerda? Será que um dia teremos uma corte formada por pessoas capacitadas? Eu sinceramente acho que não. E vocês? Deixem suas opiniões nos comentários.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020