Celso Daniel: o cadáver petista que sempre vai incomodar o PT! | Politicos Do Brazil
Celso Daniel: o cadáver petista que sempre vai incomodar o PT!
Por admin
10/01/2020

O ano de 2020 vai marcar um numero macabro na politica brasileira. Nesse ano que se inicia, se completarão 18 anos do assassinato do ex prefeito de Santo André, o petista Celso Daniel.

Pra quem não se lembra ou não quer lembrar (caso dos petistas), o ex prefeito foi vitima de uma emboscada criada e conduzida por Luiz Inácio da Silva. Antes que algum mequetrefe petista venha me encher o saco, quem disse isso e confirmou foi Marcos Valério, lembram dele? Se tiverem algo a dizer, se dirijam a ele e não comigo. Vão te catar!

O dia 18 de janeiro não some da lembrança de todos os brasileiros. O motivo? Um cidadão de 9 dedos, na época apenas um ex deputado federal sem relevância, mas que sempre teve grande influencia em uma parte podre da população brasileira, teve e tem seu nome até hoje ligado a essa queima de arquivo.

A morte do ex prefeito se deu por um único motivo: dinheiro.

Na época, ele comandava uma das maiores cidades do país. E tudo que envolve o PT, obviamente, tem esquema de propina e roubo descarado. Assim aconteceu também em Santo André, envolvendo um empresário do ramo de transportes, que liderava as empresas de ônibus. Seu nome é Ronan Maria Pinto. Guardem esse nome. Sempre. Ele é a pessoa que poderia, se quisesse e não fosse tão canalha, ajudar a encerrar de vez a carreira politica do 9 dedos.

Nota do editor: a carreira politica dele já acabou, mas com esse tipo de pilantra, é sempre bom enterrar de vez, chegando aos 14 palmos de terra, ao invés de 7.

Não vou falar aqui do crime em si, pois uma rápida pesquisa na internet e vocês terão tudo que precisam.

Um artigo que eu fiz em 2015 e que teve uma ótima repercussão, destrinchei uma história macabra que envolve mais um personagem. Seu nome é José Carlos Bumlai.

Amigo de longa data do Luiz Inácio, ele está até as tampas envolvido com essa patifaria toda. E foi mais um a “esconder” o cidadão petista. Claro, não fez isso de graça e sim para que seu nome não viesse a tona também. Não deu. O problema é que não se tem noticia alguma de que ele está enjaulado. Provavelmente não, ou já teria dedurado o canalha de Garanhuns.

Mais uma noticia envolvendo esse caso apareceu a alguns dias atrás. Segundo o site MBL News, um novo personagem surge pra aterrorizar o ex presidiário e toda turba petista. As hienas vermelhas devem estar se contorcendo de medo. Ou não, né? Quem não tem vergonha, nunca tem medo e vice-versa.

O senhor Valter Sâmara, rico e influente fazendeiro de Ponta Grossa (PR), é esse personagem.

Amigo intimo de Loolla durante 25 anos, chegou a bancar muitas despesas dele, inclusive de várias amantes que o canalha teve durante sua desgraçada vida. Não lembro se já falei em algum artigo meu, mas o senhor Luiz Inácio tem muitos “amigos”. Todos, absolutamente todos, lhe devem favores. Motivo? Novamente o dinheiro. Inclusive os abutres do STF, não é mesmo Dias Toffoli?

Ainda segundo o MBL News, em conjunto com o site Crusoé, o fazendeiro rompeu a amizade com o petista e está muito “a fim” de contribuir com a Lava Jato. Uma ótima noticia, diga-se de passagem. Concordam?

Nessa trama todo, surgiu também o nome de Gilberto Carvalho (procurem no Google noticias sobre esse pulha) e de, pasmem, a ex mulher de Celso Daniel, a senhora Miriam Belchior. Detalhe: ambos trabalharam na prefeitura de Santo André, durante a gestão do ex petista.

Não percam o fio da meada. Ainda tem mais…

Leia também: Irmão de Celso Daniel vive exilado, com medo de ser assassinado pelo PT

O senhor Valter contou a reportagem que, apenas 3 meses depois do assassinato do Celso, ele recebeu uma fita cassete que continha uma conversa entre Gilberto Carvalho e Miriam Belchior, citados acima.

Sâmara contou (?) o que ouviu nessa fita e a entregou ao meliante de 9 dedos.

Em 2018, 16 anos após o ocorrido com Celso Daniel, um grupo armado invadiu a residencia da irma de Sâmara, em Porto Alegre. Na época ele estava propenso a ajudar com as investigações, evidentemente que ele recuou.

Nota do editor: a história da morte de Celso Daniel envolve, além de sua morte, a morte de mais 7 pessoas envolvidas na história, inclusive medico legista e testemunhas…

Acompanhem abaixo o relato do senhor Sâmara sobre esse atentado que envolveu sua irmã e o fez recuar na ajuda as investigações.

Esse crime nojento, provavelmente a mando do senhor Luiz Inácio, foi devidamente registrado em boletim de ocorrência.

Agora que o ex presidiário está em liberdade, e não livre, o senhor Valter se encorajou novamente a dissolver muitas duvidas sobre esse assassinato politico. Não foi crime comum, como disse a policia. Longe de mim de querer apontar uma “amizade” da policia com o senhor Loolla, mas isso cheira muito mal. E um cheiro que já está prestes a completar 18 anos, atingindo a maioridade.

O que eu espero sinceramente é que esse crime seja finalmente solucionado. Eu tenho plena convicção da participação efetiva do ex presidiário nessa história. Ele não matou, não apertou o gatilho, mas certamente foi aquele que deu a ordem para que tudo acontecesse.

Antes de terminar o artigo, uma história precisa ser contada aqui. Muita gente deve saber, mas muitas outras não. A senhora Belchior, ex mulher de Celso Daniel, teve cargo importante na gestão presidencial de Dilma Rousseff. É isso mesmo. Ela teve cargo IMPORTANTE, pois foi Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão. Talvez ela saiba de alguma coisa? Sim. É incrível que até hoje o nome dela não tenha aparecido em nenhuma investigação. Muito curioso…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020