A queda iminente da Rede Globo em 10 atos | Politicos Do Brazil
A queda iminente da Rede Globo em 10 atos
Por admin
13/01/2020

A Rede Globo, poderosa emissora de comunicação, está em embate com o presidente Bolsonaro, desde que ele foi eleito. Muita gente que até ontem travava lutas com a emissora, hoje torce pela mesma, pelo simples fato do presidente ser quem é.

Mas vocês sabem os motivos da Globo estar em pé de guerra com o presida?

São pelo menos 10 motivos. Aliás, esses motivos podem significar a queda do império da Família Marinho, que talvez tenha o mesmo fim da extinta Tupi, que por acaso é a antecessora da Rede Globo.

1 – Em 2007, de forma criminosa, Lula renovou, por 15 anos, a concessão da Globo. Esta mesma renovação vence em 05/10/2022 (ou seja, em pleno governo de Bolsonaro). O principal pré-requisito para a renovação é a apresentação das certidões de regularidade fiscal e tributária com o Governo Federal. Além disso, a Globo depende de um decreto de Bolsonaro para autorizar a renovação da concessão pública;

2 – Durante os governos de esquerda, a Globo recebia milhões e milhões em repasses de verbas do governo federal. E isso era feito sem atender às exigências de regularidade (que é o que a lei determina);

3 – Quem patrocinava o futebol para a Globo era a Caixa;

4 – Quem patrocinava a Fórmula 1 para a Globo era a Petrobrás;

5 – Várias empresas patrocinavam, de forma exclusiva para a Globo, o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro;

6 – O Instituto Roberto Marinho recebia, sem licitação, muitos milhões do dinheiro público em forma de repasses de verbas;

7 – Quem patrocinava o vôlei para a Globo era o Banco do Brasil;

8 – Durante os governos do PT (nas gestões de Lula e Dilma), foram repassados, para a Globo, uns R$ 10 bilhões que entraram em forma de propaganda;

9 – Bolsonaro escancarou pro Brasil todas as mazelas da Globo (além de determinar que ela pague o que deve ao governo);

10 – Em suma, o dinheiro público (vindo dos impostos que pagamos, e também do patrocínio de algumas estatais) era quem recheava os cofres da Globo (e isso corria frouxo na era do PT)! MAS BOLSONARO CORTOU ESSA REGALIA!

Entendem agora por que a Globo odeia Bolsonaro (e, principalmente, por que ela quer o fim do governo de Bolsonaro)?

A Globo fará de tudo (o possível e até o impossível) para destruir o governo de Bolsonaro! Sabem por quê? Simplesmente porque BOLSONARO CORTOU OS MILIONÁRIOS REPASSES DE VERBA PÚBLICA QUE A GLOBO ESTAVA ACOSTUMADA A RECEBER GRACIOSAMENTE DOS GOVERNOS DE ESQUERDA!

Por isso, NÃO ESPERE NENHUM ELOGIO DA GLOBO AO GOVERNO DE BOLSONARO (A GLOBO NUNCA FARÁ ISSO)! MUITO PELO CONTRÁRIO: A GLOBO QUER ACHAR QUALQUER FALHA PARA ATACAR BOLSONARO, E PROPAGAR INCESSANTEMENTE A TODO O BRASIL!

Vejam aqui o real motivo do pânico da Globo.

Vamos todos dizer em alto e bom som: O POVO NÃO É BOBO! QUEREMOS O FIM DA REDE GLOBO!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020