A desgraça usada de forma política | Politicos Do Brazil
A desgraça usada de forma política
Por admin
24/04/2020

O mundo está sofrendo com o vírus que foi criado pelo governo chinês e jogado de forma irresponsável, talvez por força política, para todas as nações do mundo.

Esse é um fato que ninguém que tenha pelo menos 1 neurônio pode desmentir.

Essa praga está fazendo muitas famílias chorarem. Seja pelas mortes, seja pela fome (que sempre existiu), seja pela falta de perspectivas, enfim, a dor é imensa. E o mais grave: ninguém sabe ao certo quando isso terá um fim!

Só isso já seria suficiente para deixar qualquer pessoa honesta e com um mínimo de empatia pelo próximo, com aquele sentimento de fragilidade e, ao mesmo tempo, com esperança e vontade de ajudar. Correto?

Nem sempre…

Pelo menos na classe política, quase que na totalidade, não é esse o pensamento.

A verdade é que muitos (as) estão usando o vírus como uma arma política.

Alguns para posarem de bonzinhos, caso do Kim “pastel de flango” Kataguiri, outros para atacarem o presidente Jair Bolsonaro, caso da esquerda total.

A forma repugnante como isso vem sendo mostrado por essa gente chega a embrulhar o estômago. É nojento. É cruel. É desumano. Enfim, é típico da classe política nacional do Brasil.

Claro que eu, como escritor do blog, e você como leitor (a), já sabíamos de antemão que isso iria acontecer. Desde sempre o político brasileiro é o mais canalha e vagabundo do mundo. Sim, é minha opinião. E desafio alguém a contradizer o que eu digo, com argumentos e fatos. E não vale citar países comunistas, como Rússia, Venezuela, Coreia do Norte, ou qualquer país que seja, porque ai seria muita sacanagem. Eu já disse uma vez e repito: comunista não é gente!

O que vem acontecendo no mundo é uma desgraça. Eu não gosto de usar essa palavra, mas infelizmente é isso mesmo. É uma calamidade pública. Uma prova que um país pode acabar com muita gente, sem usar armas, quando quiser.

Infelizmente o vírus é usado de forma mesquinha em outras partes do mundo também. Enfim, lá como cá, alguns canalhas conseguem imputar as mortes causadas pelo vírus do governo chinês, aos governantes de países como EUA, só para citar o país que hoje é o epicentro da crise.

É uma boçalidade sem precedentes. Digo isso com propriedade pois, assim como no EUA, o governo brasileiro (na figura do presidente), está tomando TODAS as medidas possíveis para conter o avanço da doença e mais ainda, tomando precauções para a economia não estagnar e levar o Brasil a uma retração econômica jamais vista!

Tudo que pode ser feito está sendo feito, apesar do lado podre fazer de tudo para atrapalhar, chegando ao cumulo de usar o STF para PROIBIR o uso de um remédio (cloroquina) que, até agora, vem se mostrando mais eficaz no combate ao vírus.

Chega a parecer que essa gente está torcendo para o vírus fazer mais mortes e poder assim “rir” do governo e, pasmem, dizerem aos quatro ventos que esse governo fracassou. Parece doentio o que escrevi? Parece. Mas é assim que esses canalhas pensam. Algum socialista consegue me desmentir?

A torcida minha e de muitos (as) é que isso acabe o mais breve possível e todos possamos voltar a ter uma vida normal. Ou mais próximo do normal.

Eu sei, você sabe, todos sabemos que talvez o mundo não será mais o mesmo. Talvez…

Mas algo nunca mudará: sempre vão existir os canalhas!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020