A Peppa vai cair! | Politicos Do Brazil
A Peppa vai cair!
Por admin
07/06/2020

E lá vou eu contar mais um episódio da saga denominada “mais um dia comum em Bananalândia”…

Estava eu mordendo os cotovelos de tanta raiva daquela história bizarra sobre a apreensão de bens eletrônicos e etc de alguns youtubers, jornalistas and mais algumas cositas da direita, por ordem do digníssimo senhor Alexandre “cabeça de ovo” de Moraes, pensando na loucura dessa história, quando mais uma bomba de 400 megatons cai novamente em nossa terra brasilis.

Eu poderia dizer 400 toneladas, mas é que o assunto desse artigo já tem um baita peso, em detrimento do nome da personagem (porque ela simplesmente nada mais é do que uma personagem) que irei falar.

Acabei dando spoiler já no título, não é mesmo???

Pois é, cambada de patriotas, irei falar da possível e retumbante queda da senhorita, ops, senhora Joice Hasselmann, mais conhecida sob a alcunha de Peppa Pig, Choice, Rainha do Bacon ou simplesmente Porca de Tróia.

Dica: não fiquem por aí dizendo esses apelidos, pois a moçoila de algumas @ simplesmente não gosta! Entenderam? Nada disso (Peppa Pig e Choice), nem disso (Rainha do Bacon e Porca de Tróia) !!!

Enfim, a notícia ululante dá conta que essa Escariotes de saia, autora da PL sobre “fake News”, simplesmente vai ser investigada e pode ter seu mandato cassado por… FAKE NEWS!!!!

Pausa para risada… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gente, como assim? A pata rosada, autora de uma PL (que salvo engano, é o único projeto que ela tem) sobre fake News, pode perder o mandato justamente por causa de fake News???

Me deu um nó na moringa.

Mas vamos aos fatos. Segurem-se nas cadeiras…

Saiu uma matéria crocante na CNN Brasil, aquela rede gigantesca americana que por acaso tem a cor vermelha predominante, com vasto material escrito e falado, onde a maravilhosa deputada simplesmente ORDENOU aos seus assessores que criassem perfis FALSOS (inclusive com CPF FALSO) na internet, com o intuito de ATACAR deputados e outras pessoas favoráveis ao presidente Bolsonaro.

Antes de continuar, um adendo: no perfil da deputada, ela se “orgulha” de ostentar algo como A DEPUTADA MAIS VOTADA NA HISTÓRIA DO BRASIL. Sim, ela se orgulha disso. Eu, na minha ignorância, jamais me orgulharia disso, simplesmente pelo fato que na política, não tem nada para se orgulhar, ainda mais depois do que essa toupeira vem fazendo durante seu mandato.

Seguindo em frente…

Essa notícia caiu como um choque de realidade na política nacional brasileira.

Aí eu resolvi fazer um exercício de memória para lembrar alguns fatos.

  • Joice Hasselman já tem no currículo algumas acusações GRAVES de plágio por parte de alguns jornalistas, na época em que ela trabalhava na TV Veja;
  • Ela conseguiu entrar na política por causa do presidente, assim como Kim Kataguiri, Alexandre Frota, Janaina Paschoal e outros casos;
  • Depois de eleita, ela simplesmente apunhalou o presidente pelas costas, como fizeram os outros citados acima, além de Joao “tranca rua” Dória e Wilson Witzel;
  • Ela fez “amizade” com Carla Zambelli, Bia Kicsis e outros antes do pleito, chegando a tirar fotos com sorrisos largos, mas na matéria da CNN ela chega a chamar Bia Kicsis de “vagabunda” e orienta ataque pesado (sem ofensas a Joice) contra Carla Zambelli. Pelo jeito, a amizade durou apenas o tempo de assumir o cargo na Câmara;

Eu mesmo já fiz um artigo aqui sobre a Choice, ops, Joice Hasselmann. Nesse artigo eu, erroneamente, teci alguns elogios a essa senhoUra. Me arrependo amargamente disso!

É evidente que na cabeça de vocês deve vir aquela pergunta: será que o cabeça de ovo vai ORDENAR que a Policia Federal acorde a Peppa, ops, Joice logo nas primeiras horas de um dia qualquer?

A resposta, garotos (a) é: não sei. Mas deveria!

Se bem que sendo bem sincero, o inquérito das “fake News” em si é um ato ilegal, já declamado por vários advogados, juízes, donos de lotérica, bancas de pastel, etc e tal. É uma arbitrariedade política, a mando de um débil mental. Opa, será que posso dizer isso?

Mas como a Porca de Tróia, ops, Joice Hasselmann resolveu ir fundo nessa história, agora quem quer que isso tenha um desfecho sou eu e milhares de brasileiros (as). Quero ver o camburão da PF bater cedinho na porta da Rainha do Bacon, ops, Joice e pegá-la ainda com o cabelo desgrenhado e remela nos olhos.

Tentem imaginar aquele rosto já inchado as 6 horas da matina… my GOD!

E que não fique só nisso. Tem um japonês xarope aí que fica escrevendo porcarias nas redes sociais, soltando um monte de inverdades, que merece ser investigado também.

Sem falar no maluco do Alexandre Fruta, que fica incentivando os marginais do Antifas a provocarem a baderna, nas ruas de São Paulo. Olho nele, Policia Federal!

Minha torcida pela queda da Peppa, ops, Joice Hasselmann é grande. Tão grande quanto o peso dela.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020