A relativização da esquerda no caso da boate em Orlando | Politicos Do Brazil
A relativização da esquerda no caso da boate em Orlando
Por admin
13/06/2016

O mundo acordou assustado no domingo (12/06/16) com a noticia que vinha dos EUA.

A noticia dava conta de um “suposto” atentado, que infelizmente acabou se concretizando,  numa boate de Orlando, segundo fontes, a boate era frequentada majoritariamente pelo público LGBT. Mas são seres humanos e não pessoas de um determinado grupo que foram mortos. E isso a esquerda não consegue, ou não quer, entender.

Mas, afinal de contas, por que diabos a esquerda faz essa relativização num caso tão medonho, tão trágico como esse? Um acontecimento que dizimou vidas inocentes, pessoas que estavam se divertindo, que estavam com seus parceiros, com seus amigos, enfim, estavam usufruindo do seu direito UNIVERSAL de ir e vir.

Segundo a imprensa americana, não oficializado ainda, são 49 mortos clientes da boate e o atirador que foi morto pela SWAT*. Sim, são 50 pessoas!!!! Fora os 53 feridos que foram levados para hospitais de Orlando e região. Uma tragédia, sem dúvida alguma.

O assassino por trás disso se chama Omar Mateen, um americano de ascendência afegã. O rapaz tinha 29 anos e foi, acreditem se quiser, interrogado por 2 duas pela FBI* e mesmo assim, foi constatado que ele não oferecia perigo para a sociedade em geral.

Tanto é verdade que Omar conseguiu comprar uma AK 45 numa loja de armas. Isso foi um estopim para o presidente Barak Obama mencionar a “facilidade” para se obter uma arma de fogo no EUA, o que foge da realidade, pois não é bem assim. Claro que o pseudo esquerdista Barack não iria se furtar de uma opinião nesse caso, ainda mais com a chegada da disputa presidencial, onde ele apoia Hillary Clinton, uma contumaz defensora das “minorias”.

Continuando…

E vocês acham que a esquerda brasileira iria deixar de cutucar? Claro que não!

A imprensa brasileira, em sua maioria, tratou o caso como homofobia. Sim, é isso mesmo que vocês leram, o caso foi tratado como homofobia!!!

Jornais de grande circulação e com um “pezinho” na esquerda deram noticias desse tipo, tratando o caso não como um atentado contra o ser humano, mas sim contra um grupo especifico de pessoas. Uma falta de caráter sem tamanho.

Alguns políticos brasileiros reconhecidamente esquerdistas e que não primam exatamente pela inteligencia, muito pelo contrário, abriram suas latrinas e deram suas opiniões. Tenham paciência ao lerem as manchetes abaixo:

wyllys critica bolsonaro e feliciano

Vergonha alheia desse Jean…

lindberg critica bolsonaro

Povo carioca, leiam isso…

Como puderam ver, os “notáveis” Jean Wyllys (já falamos muito dele aqui) e Lindberg Farias (também falamos desse tapado aqui), abriram suas latrinas para confundir as cabeças dos incautos brasileiros.

Claro, para eles, tudo de ruim que acontece no mundo tem a ver indubitavelmente com Jair Bolsonaro e agora também com Marco Feliciano. Gente, dá uma preguiça enorme de ler essas idiotices, não dá? Haja paciência…

É triste ver que, em pleno século 21, a humanidade esquerdista caviar esteja tão perdida assim.

A policia americana trata o caso como terrorismo, haja visto que o atirador chegou a jurar fidelidade ao Estado Islâmico, aquele mesmo que a Dilma um dia mencionou que queria dialogar, e com isso o próprio Estado Islâmico acabou reivindicando a autoria do atentado.

Entenderam? O ISIS trouxe pra si a autoria do atentando como sendo terrorista, mas a imprensa brasileira e alguns políticos teimam em dizer que foi um ato HOMOFÓBICO!!! Por que essa relativização???

Sim, é sabido que o ISIS (muçulmanos) não gostam de gays, isso todo mundo sabe. Mas dai a ligar um atentado horrendo desses a um ato homofóbico é de uma ignorância sem precedentes.

Um recado para esquerda brasileira e até mundial: QUANDO VAMOS TRATAR TODOS COM IGUALDADE E PARAR DE FAZER ESSA SELETIVIDADE MESQUINHA E QUE NÃO AJUDA EM NADA?

Foram pessoas que morreram nesse atentado, não foram gays, negros, indios, etc, etc, etc… NÃO!!!!

Será que um dia isso vai mudar?

Até o próximo artigo!

*SWAT – Policia americana altamente especializada

*FBI – Agencia Federal de Investigação americana

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020