A sopa de letrinhas (injusta) do STF | Politicos Do Brazil
A sopa de letrinhas (injusta) do STF
Por admin
08/08/2020

Parece mentira, mas já estamos no oitavo mês do ano. Pois é, o tempo está voando e com essa pandemia chinesa parece que está passando ainda mais rápido.

Já falei em alguns artigos sobre o COVID-19, sua letalidade, os números mentirosos passados pelas secretarias estaduais de saúde, o roubo descarado dos governadores e prefeitos de esquerda, que contemplam 87% do número de infectados e mortos no país pela doença e pela ganancia desses políticos.

O esforço hercúleo do presidente para conter o avanço do vírus e ao mesmo tempo fazer de tudo para reaquecer a economia, por mais bizarro que pareça, é solenemente ignorado por alguns e algumas. É a gentalha de sempre, nem me causa espanto.

Mas esse artigo em especial não vai tratar desse assunto.

Esse artigo vai novamente criticar os abutres do STF, aquele puxadinho do PT, regado com alguns outros nomeados pelo PSDB, PROS  (Fernando Collor) e MDB. Uma sopa de letrinhas demoníaca.

Aliás, eu já fiz alguns artigos sentando a borracha nesses canalhas. Críticas efusivas ao Alexandre “cabeça de ovo” de Moraes, Bostoffoli, Fux, Lewandowski e outros.

Agora o alvo é o senhor Gilmar Mendes, mais conhecido no meio internético como Boca de Sapo.

O que ele fez? Segue o fio…

Alguns dias atrás a PF cumpriu mandado e levou preso o secretário de transportes metropolitanos do estado de São Paulo, conhecido como Alexandre Baldy, investigado em irregularidades na contratação de serviços de saúde para os governos estaduais desde 2017. São 3 anos de muito roubalheira no estado.

O mandado foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas (RJ). Ao todo, policiais federais cumpriram seis mandados de prisão e onze de busca e apreensão nas cidades de Petrópolis (RJ), São Paulo (SP). São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

O senhor  Baldy é um velho conhecido na política nacional, tendo exercido o cargo de Ministro das Cidades do ex presidente Michel Temer entre 2017 e 2018, foi deputado federal em Goiás e secretário de indústria e comercio de Goiás, na gestão do governador Marconi Perillo (desafeto de Jorge Kajuru), entre 2011 e 2013.

João Dória, governador de SP, disse que os fatos não estão relacionados com sua gestão, mesmo tendo conhecimento do passado nebuloso do cidadão, e que o secretário iria colaborar com a justiça. Que discurso bonito do homem da calça apertada, né?

Pois é, o discurso foi bonito, mas assim que aconteceu o ocorrido, o João Tranca Rua afastou o secretário e jogou-o aos leões.

É preciso pontuar que, apesar de secretário de transportes, ele foi preso por supostos desvios na Saúde. Como assim??? Eu não entendi nada. O que um secretário de transportes tem a ver com a saúde? Será que o João Doriana saberia explicar?

Agora prestem atenção nas seguintes datas:

06/08/2020 – Secretário de Doria é preso pela PF, em fase da operação Lava Jato

07/08/2020 – Secretário de Dória é solto, por ordem de Gilmar Mendes, ministro do STF

É isso mesmo que vocês leram. O senhor Baldy não ficou uma semana preso. O famoso Boca de Sapo, amigo de longa data de FHC e Doria, tratou de mandar soltar o cidadão. O magistrado atendeu um pedido de liminar de soltura, formulado pelos advogados de Baldy e sentenciou: “defiro o pedido liminar para suspender a ordem de prisão temporária decretada em relação ao reclamante. Expeça-se alvará de soltura. Comunique-se com URGÊNCIA”.

E mais, o processo que estava sob segredo de justiça, foi simplesmente IGNORADO pelo Boca de Sapo, que derrubou o sigilo. A justificativa dele foi que “tendo em vista a ausência de decretação de sigilo e de seus pressupostos legais, retifique-se a autuação para retirar o segredo de justiça dos autos”. É simplesmente inacreditável!!!!

Como eu disse acima, o Boca de Sapo é amigo de LONGA data de FHC, pois esse foi indicado pelo ex-presidente ao STF no longínquo ano de 2002. Essa decisão de libertar o secretário indicado por Doria, que é do PSDB, não causou espanto algum. Foi só o pagamento pelo favor. Uma mão lava a outra e as duas roubam dinheiro do povo. Correto?

Eu tenho uma teoria, que acabou se tornado uma prática.

Ao meu ver, o Brasil vem se enterrando desde 1985, com a chamada Diretas Já, passando pela infeliz eleição do Sapo Barbudo de Garanhuns, depois com a louca Dilma e o vampiro Michel Temer. Mas entre esses intervalos, a nomeação esdruxula dos 11 ministros é mais um capítulo tenebroso da história recente do Brasil. Infelizmente somos reféns de uma turma que deveria zelar pela justiça e não fomentar o caos.

Qual a solução? Simplesmente dissolver o STF e prender todos os ministros, sem direito a fiança. Eu não vejo outra solução.

 

============================================//////////////////////////=================================================================

Atenção! Essa parte do artigo está sendo inserida nesse horário (20:14) e aqui coloco um video do senador Kajuru, onde ele traz informações IMPORTANTES do elo entre Baldy, Doria, Gilmar Mendes, Marconi Perillo. Prestem MUITA atenção nesse vídeo!

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020