Abaixo a ditadura do STF e Congresso! | Politicos Do Brazil
Abaixo a ditadura do STF e Congresso!
Por admin
24/05/2020

Uma situação no mínimo peculiar aconteceu no Brasil, nos últimos dias!

Sim, eu sei que esse país sempre tem uma novidade a cada raiar da aurora. Na verdade, o Brasil poderia se chamar o pais do Kinder Ovo, pois sempre tem uma surpresa.

Bom, seria uma grande surpresa se o protagonista dessa arbitrariedade não fosse o STF. Sim, o STF, aquela instituição aparelhada pela esquerda desde sempre.

Antes de contar a mais nova cafajestagem do STF, deixo uma pergunta no ar. Vocês lembra o que aconteceu com Adélio, o bandido que quase matou nosso presidente? Me refiro ao caso onde seu celular foi IMPEDIDO de ser periciado e dar entrevistas.

Por acaso vocês lembram quem deu a ORDEM para que o celular do marginal não fosse periciado? Darei 1 minuto para vocês pensarem…

A resposta a minha pergunta é: STF!!!!

Por que os canalhas fizeram isso? Não sei. Quer dizer, tenho minhas idéias sobre, mas não tenho provas e por isso não vou ser maluco de dizer algo, para depois correr o risco de ser preso por esses bandidos. Curioso, o Brasil tem bandidos que mandam prender. Mais uma peculiaridade do nosso querido Brasil varonil.

Continuando…

Essa presepada do STF,  coma  anuência do então diretor da PF, amigo do ex ministro Moro Escariotes, fez a maioria do povo brasileira ter ânsia de vomito.

Mas, e sempre tem o mas… o STF não se fez de rogado e soltou mais uma merda na ultima semana.

Simplesmente estão OBRIGANDO o presidente e seu filho Carlos a entregarem os celulares para uma perícia, levando em conta um pronunciamento mentiroso e vazio do senhor Escariotes.

A atitude, alem de ser INCONSTITUCIONAL, fere totalmente a força do cargo de presidente da República e mancha de sangue a democracia nacional!

Os poderes tem que ter sua autonomia e não se meterem nos outros. Ou seja, tanto o poder judiciário, quanto o executivo e legislativo tem que andar com suas próprias pernas. É assim que funciona em democracias plenas.

Claro que não sou um idiota e pensar que vivemos numa democracia plena, pois isso não acontece num país onde seu povo é obrigado a votar. Concordam?

A não ser que pensam assim uma ala do nosso povo. Será?

A soberania nacional está em cheque!

O general Heleno, que faz parte do governo e obviamente das Forças Armadas, já mandou um recadinho aos abutres do STF. O recado foi bem claro e num tom ameaçador. Podemos, e digo isso com alivio, termos o fechamento do STF e do Congresso por tabela.

Não, isso não significa uma ditadura. Jamais.

Eu vejo isso mais como uma tentativa de colocar as coisas em ordem. A ordem correta das coisas, onde um presidente é o mandatário do paiís e não STF/Congresso.

A verdade nua e crua  é a seguinte: o STF começou a colocar as manguinhas de fora exatamente com a eleição do presidente Bolsonaro. Antes disso, num governo esquerdista que vem desde 1984, os abutres viviam em harmonia com os presidentes.

Por que tudo mudou?

Eu disse no começo. O STF vem sendo aparelhado pela esquerda. O próprio presidente é indicado pelo ex presidente 9 dedos. Diga-se de passagem que Dias Toffoli não é advogado formado. Ele é tão somente apenas um bacharel em direito. Levou bomba em TODAS as provas que fez na OAB. Uma pessoa sem a menor qualificação para o cargo. Mas a amizade e$tranha com o ex presidente lhe deu poderes que ele jamais pensou que teria em sua miserável vida.

Os próximos dias podem  mudar os rumos da nossa nação.

Alem de termos um vírus, que o 9 dedos agradeceu por ter aparecido, temos também duas instâncias dos poderes atacando o presidente todo santo dia e mais ainda, atacando nossa soberania e a vontade de 58 milhões de eleitores.

A força de um pais vem de seu povo e não do Estado. O Estado existe por causa do povo e não o contrario. Somente um imbecil pode dizer que o Estado tem que estar a frente de tudo, inclusive tirando o direito de ir e vir das pessoas. O nome disso é socialismo. E isso não queremos para o nosso amado pais.

O Brasil vai vencer. O presidente vai vencer. Nem que pra isso tanto STF como Congresso sejam fechados!

#BolsonaroTemRazao

Em breve, um próximo artigo. Ate lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020