Adeus Twitter! Seja bem vindo, Parler! | Politicos Do Brazil
Adeus Twitter! Seja bem vindo, Parler!
Por admin
05/07/2020

Conservadores de todo mundo, uni-vos!

Chegou finalmente ao fim a tirania esquerdista de uma das maiores redes sociais do mundo. O Twitter chegou ao fim.

Calma, pessoal. Nao estou dizendo que o aplicativo do passarinho vermelho faliu. Nada disso. Mesmo porque o dono tem muito dinheiro.

O que estou dizendo e que a “soberania” do aplicativo em disseminar, com extrema rapidez, varias informações pelo mundo, esta grandemente ameaçada.

Desde que Zuckerberg, dono do Twitter, começou a censurar alguns perfis, inclusive o meu, ele viu seu aplicativo do passarinho perder milhares de seguidores ao redor do mundo, em especial os conservadores, que eram a grande maioria dos assinantes.

Varios e vários perfis foram sumariamente bloqueados, sem a minima explicação plausível. Era apenas questão de tempo para milhares de assinantes pularem fora do barco. A única situação que faltava para isso acontecer era a criação de um aplicativo democrático, onde os conservadores poderiam escrever o que bem quisesse, com parcimônia, e criticar livremente a esquerda e seus demônios.

Esse aplicativo já esta entre nos. O nome dele e Parler.

Um nome sugestivo, já que Parler em italiano significa “FALAR”. Bingo!

Ja são milhares de usuários na nova plataforma, na nova rede social.

Dentre os muitos “conhecidos” na nova rede social, posso destacar o presidente Jair Bolsonaro, seus filhos Eduardo, Carlos e Flavio, a deputada Bia Kicsis, a deputada Carla Zambelli, o deputado Carlos Jordy, o deputado Luiz de Orleans e Bragança, os jornalistas Bernardo Kuster e Allan dos Santos, alem de outros inumeros inscritos sem “pedigree”, digamos assim.

O aplicativo já foi baixado milhares de vezes (mais de 2,7 milhões de usuários ativos), tanto na plataforma Android, quando na plataforma iOS, alem do site propriamente dito, que esta sendo muito visitado.

Trocando em miúdos, o Parler já e um fenômeno. E um fenômeno conservador, o que me deixa muito esperançoso. Sinal que o numero de conservadores felizmente ultrapassa e muito o numero de progressistas, que nada mais são que os esquerdistas, os chamados por mim de vermes da pátria.

Que o Parler seja o porta-voz dos conservadores ao redor do mundo. A liberdade de expressão agradece. Nada de mordaça, ainda mais quando essa mordaça tem alvo, ou seja, os conservadores.

Aproveitando, deixo aqui meu endereço na nova plataforma para quem quiser me seguir. Meu perfil e @PoliticosDoBrazil. Espero vocês por la.

Em breve, um próximo artigo. Ate la!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020