Ainda bem que temos o coronavírus! | Politicos Do Brazil
Ainda bem que temos o coronavírus!
Por admin
22/05/2020

“AINDA BEM QUE TEMOS O CORONAVÍRUS…”

Calma, antes de me criticarem, saibam que eu não sou o autor dessa frase mórbida e inconsequente.

Pra quem não fica alucinado em dividir o Brasil entre esse ou aquele e se apega apenas nas noticias relevantes, a frase acima foi dita por um dos piores seres que a humanidade teve  (e ainda tem) o desprazer de ter o convívio.

Alguns acéfalos costumeiros, tais como Alexandre Fruta, Joice “porca de tróia” Hasselmann, Kim “pastel de flango”, Nhonho Maia, David Bostalumbre, Gilmar “boca de sapo” Mendes, Dias Bostóli, Alexandre “lex luthor” de Moraes, Gleisi “ladra de aposentados” Hoffmann, Jandira “dragão” Feghalli, Marcelo Frouxo, Sâmia “big mac” Bonfim e outros menos citados, alem dos milhares de militantes de esquerda, deixaram a fala desse ser imundo passar impune. Não disseram uma linha sequer em suas redes sociais.

Mas até ai se entende, afinal esses animais existem hoje politicamente porque um dia esse ser demoníaco nasceu e entrou para política, para o infortúnio do nosso querido país.

Acho que todos já sabem de quem estou falando, não é mesmo?

O autor da frase acima chama-se Luiz “9 dedos” da Silva, mais conhecido como um molusco de vários tentáculos. O seu apelido não poderia ser mais propicio. São muitos tentáculos para conseguir roubar o tanto que esse meliante roubou em toda sua miserável vida.

É possível que muitas pessoas ainda estejam sem entender do que se trata.

Pois bem, estou aqui para isso mesmo, tirar dúvidas e expor o lado negro da política, seja de qual lado for. Mesmo o blog sendo de direita, eu já critiquei e sempre criticarei qualquer elemento da direita que fale alguma merda. Tanto que já dei vários apelidos para alguns da “direita”.

Numa live com Mino Carta, editor e dono da revista/site Carta Capital, em determinado momento da conversa onde o assunto era o coronavirus, eis que o maior bandido que já pisou no planeta Terra me solta a seguinte pérola:

“AINDA BEM QUE A NATUREZA (sic) INVENTOU ESSE MONSTRO CORONAVIRUS. AINDA BEM, PORQUE MOSTRA QUE APENAS O ESTADO PODE CUIDAR DAS PESSOAS.”

Pronto, já dei alguns minutos para você digerir essa frase.

É impossível de acreditar que ele tenha dito isso? Não acreditam em mim?

Então vejam com seus próprios olhos e ouçam com suas próprias orelhas.

Pronto. E agora, acreditaram?

Além da psicopatia estampada numa frase como essa, o imundo ainda comete um grande equivoco. Não foi a natureza quem criou o vírus. Quem criou o vírus e o espalhou pelo mundo foi o governo COMUNISTA chines. Governo esse que o ladrão de 9 dedos SEMPRE admirou. Por esse “pequeno” detalhe é que ele não mencionou a China.

É inadmissível que alguém sadio mentalmente diga uma coisa dessas. Apoiar a criação de um vírus mortal, que já ceifou a vida de algumas centenas de pessoas em nosso país, beira a insanidade total.

É óbvio que muitas pessoas que já conhecem a vida pérfida desse cretino não se assustaram. Afinal, pra quem tem a morte de algumas pessoas nas costas, isso é fichinha. Citando Celso Daniel, Toninho do PT, Teori Zavaschi e Eduardo Campos, só pra ficar nos mais “famosos”, não contando dos tempos de sindicato e até dentro do próprio PT, a famosa facção criminosa.

O mais surpreendente disso tudo não foi a fala desse mentecapto, pelos motivos que já citei, mas a maneira  silenciosa como isso foi tratado. Nenhuma linha editorial, nenhum video de repudio do MBL, nenhuma fala de vários setores da mídia, enfim, um silencio ensurdecedor. Pra não generalizar, a rede Record falou um pouco, mas praticamente nada. Foi só um sopro.

Vi alguns videos no Youtube sobre o assunto, onde alguns “isentões”diziam achar sentido na frase do maluco. Pelo menos na parte onde ele diz que o Estado tem que cuidar das pessoas, no caso de pandemias como a que estamos atravessando. Um caso desses foi o tal de Izzynobre, que sinceramente eu nem conhecia. Um show de asneiras, sedo bem educado.

Um dia após a merda feita, o dito cujo sanguinolento quis se redimir e publicou um video pedindo desculpas. Tipo, eu to rindo que um vírus matou tanta gente, mas me desculpo por isso viu? É muita cara de pau. É muita falta de humanidade. É muita falta de sensibilidade. É muita falta de empatia com o próximo. Enfim, é a cara de um socialista comunista de carteirinha, como ele sempre foi e sempre será.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020