Andrés Sanches, ex presidente (ou ainda presidente) do Corinthians, uma figura controversa e polêmica, resolveu ser sincero e falar a verdade sobre alguns fatos da nossa sociedade politica e atual.
Atualmente Sanches é deputado federal pelo PT e deu uma entrevista para uma TV local de Rio Claro. Talvez imaginando que a entrevista não teria tanta repercussão por se tratar de uma TV local e um canal pequeno no YouTube, ele chutou o balde, como se diz no jargão popular.
Na verdade, ele jogou a merda no ventilar mesmo. Sobrou pra todo mundo, inclusive para a ex presidente Dilma e até o próprio PT.
Poucas vezes um político foi tão transparente assim, salvo o senhor Roberto Campos (1917-2001).
Para quem não sabe ou não se lembra, o deputado foi um dos “responsáveis” pela construção da Arena Lulão, ops, Arena Corinthians.
Algo que saiu do papel devido a amizade no minimo estranha entre ele e o ex presidente Lula.
Inclusive é sabido que ele conseguiu ser eleito mais pela amizade com o ex presidente do que na sua “habilidade” no trato com as palavras, não é mesmo corintianos de plantão???
Algo muito interessante que chama a atenção na entrevista é quando ele joga por terra a narrativa do PT e aliados sobre o “golpe”, em alusão a saída da ex presidente Dilma e a entrada de Michel Temer na presidência. Ele foi bem claro e disse que não existiu golpe algum, tudo faz parte do jogo político.
Outro ponto da entrevista que chama muitíssima atenção é quando ele diz que o salário de 23 mil reais/mês para um deputado federal (o cargo dele) é alto, mas inacreditavelmente o entrevistador diz que qualquer profissional médio de uma multinacional ganha o triplo disso.
Algum de vocês, meus leitores, conhece algum profissional de nível médio de uma multinacional que ganhe 69 mil reais/mês? Deixem nos comentários, mas lógico sem citar nomes, ok?
O vídeo da entrevista épica está logo abaixo. Divirtam-se. São 56 minutos que valem muito a pena assistir segundo por segundo.
Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais da vida “interessante” do sr Andrés Sanches, cliquem aqui.
Até o próximo artigo!