Antônio Fagundes detona o PT! | Politicos Do Brazil
Antônio Fagundes detona o PT!
Por admin
15/10/2015

Muitos artistas brasileiros cairam na conversa fiada do PT (Partido dos Trambiqueiros) nos anos 80, acreditando que esse partido seria o melhor para o país em todos os aspectos.

É dito sem medo de errar que artistas de ponta fizeram coro para o PT naquela época.

Alguns conseguiram até cargos no governo petista, mas especialmente no governo do LulaRÁPIO. O artista em questão é o Gilberto Gil. Lembram? Ele foi ministro da cultura… bateu uma deprê agora.

Destacam-se outros como Chico Buarque, Marieta Severo, José de Abreu, Sérgio Mamberti, enfim, vários artistas de ponta da plim plim (rede Globo).

Podemos falar de alguns cantores também como o Lobão. Só que ele caiu na real 30 anos depois e hoje é um dos maiores criticos do governo petista. Já falamos sobre ele nesse link.

Um dos artistas mais renomados do Brasil também fez coro à favor do PT. Seu nome? Antônio Fagundes!

Esse grande artista fez inúmeras novelas, filmes, peças de teatro, enfim, é um artista completo.

Destacam-se novelas como Rei do Gado, Guerra dos Sexos, Saramandaia, seriado Carga Pesada, filmes como DEUS é Brasileiro (vídeo abaixo) e muitos outros grandes trabalhos.

A vida pessoal e profissional dele pode ser conhecida nesse link. Acessem.

Mas voltemos ao que interessa…

Antonio Fagundes foi um defensor da “turma do PT”, como ele mesmo diz. Mas com o passar do tempo e a preocupante e infeliz chegada do PT ao poder, ele pôde enfim ver do que esse partido maledeto é capaz.

Como ele nunca precisou (ao menos não sabemos) da Lei Rouanet, ele hoje desce a madeira pra cima do partido e diz, sem papas na língua, que estamos sofrendo uma censura PIOR do que nos tempos da “ditadura”.

Em uma entrevista histórica para a revista Isto É, o ator disse tudo que pensa do atual momento político no país e fala com propriedade de quem, um dia, foi apoiador confesso desses ratos que estão destruindo nosso país.

Leiam a entrevista completa clicando AQUI. Vale muito a pena ler do começo ao fim. Foi uma surra com luva de pelica pra cima dos PeTralhas!!!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020