Foram mais de 2 anos fazendo propaganda nas redes sociais. Começando devagar, quase que iludidos por se tratar no frigir dos ovos de um politico, como tantos que temos em nosso país.
Mas o tempo foi passando. Esse politico foi sofrendo todo tipo de perseguição, foi alvo de intolerância, agressões verbais e físicas, foi testado como nunca se viu na história recente do Brasil, a sua paciência mostrou-se hercúlea, titânica, a ponto de nada fazer contra quem lhe cuspiu o rosto e, mais grave ainda, contra quem quase lhe tirou a vida de maneira covarde, a mando sabe-se lá de quem…
Sua biografia ilibada, num verdadeiro ninho de cobras peçonhentas, nos chamou a atenção. Afinal, o que tinha de diferente esse homem, que apanhava as vezes literalmente, e que nunca respondeu de maneira agressiva???
Oras, o que ele tinha e tem é a esperança de que esse país um dia vai melhorar. Vai sair das mãos daqueles de sempre e vai, se DEUS quiser, parar nas mãos daqueles que merecem, ou seja, o povo!
O titulo da musica de Charlie Brown Jr, “dias de luta, dias de glória”, resume bem como foram esses anos difíceis, essa caminhada longa, regada a muitas intempéries, a muitas dificuldades, a muitas desconfianças, enfim, a tudo que se pode imaginar quando você não compra a narrativa da esquerda. Os dias foram sim de luta e felizmente se mostrarão dias de muita glória!
Faz-se necessário agradecimentos a algumas pessoas. Segue:
Olavo de Carvalho
General Mourão
Eduardo Bolsonaro
Carlos Bolsonaro
Flávio Bolsonaro
Lobão
Danilo Gentilli
Roger Moreira (Ultraje a Rigor)
Diguinho (The Noite)
Portuga (ex Estádio 97)
Paulo Cruz
Luciano Hang
Joice Hasselmann
Delegado Francischini
Onyx Lorenzini
Major Olimpio
Janaina Paschoal
Silas Malafaia
Carmelo Neto
Magno Malta
Regina Duarte
Zezé di Camargo & Luciano
Fagner
Avança Brasil BR
Amado Batista
Príncipe Luiz P.O. Bragança
Fernando Holiday
Kim Kataguiri
Artur Mamãe Falei
Carla Zambelli
Alexandre Frota
Marcello Reis (Revoltados On Line)
Vem Pra Rua
Um agradecimento especial aos milhares de anônimos das redes sociais, em particular do twitter, onde o fenômeno Bolsonaro começou a criar corpo e explodiu por todo Brasil! Vocês são demais!
Hoje podemos encher os pulmões e gritar bem alto: VIVA O BRASIL!
A esperança renasce no coração de todos (as). O Brasil será um país de todos e não apenas de um grupelho de malfeitores. Seremos a nação que o mundo respeitará e não apenas alvo de chacota, como foi nos últimos 14 anos.
Como nosso presidente disse no seu discurso da vitória, vamos juntos, todos, ajudar na reconstrução de nossa querida pátria. O Brasil vai melhorar, só depende de todos nós!
Parabéns Jair Messias Bolsonaro, o novo presidente do Brasil! O presidente eleito verdadeiramente pelo povo e não pela máquina do sistema. E parabéns a quem nele depositou um voto de confiança.
Agora é com a gente. O Brasil tem pressa. Bolsonaro será o líder e todos, sem exceção, serão os responsáveis pelas execuções de suas palavras, que se transformarão em benesses para toda nossa gente!
Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!
Em breve, um próximo artigo. Até lá!