Bolsonaro está mais forte do que nunca! | Politicos Do Brazil
Bolsonaro está mais forte do que nunca!
Por admin
27/05/2020

Quem me acompanha deve ter lido meus artigos anteriores, onde falei do 9 dedo da Silva, do STF/Congresso, do Moro Escariotes e etc.

Bom, mais precisamente no artigo do Escariotes, eu mencionei que o dito cujo iria fazer uma coletiva onde, segundo ele, traria informações que poderiam comprometer o presidente.
Falei também sobre um tal áudio que poderia “complicar” a vida do presidente e do seu filho Carlos.

Mas o mote desse artigo é a tal reunião ministerial que o presidente fez, onde entre outras coisas, esculachou (com razão) o STF/Congresso, deu uma pisa no Escariotes e mais ainda, reafirmou seu compromisso com o Brasil e com seu povo, sejam eles seus eleitores ou não.

A tal entrevista do Escariotes, que prometia ser uma bomba de Hiroshima, não passou de uma bombinha bem sem vergonha, que nem barulho fez.

O tal áudio então foi uma piada. Quer dizer, no final, só serviu para deixar a honestidade do presidente mais ainda em evidência.

Em resumo, tudo que a esquerda queria era “ferrar” o presidente e tentar um processo de impeachment. Vejam bem, impeachment que esses canalhas sempre trataram como “golpe” no caso da mula de vermelho, que sucedeu o asno bêbado e analfabeto.

Mas ao invés disso, eles apenas conseguiram fortalecer ainda mais o presidente e, to morrendo de rir aqui, funcionaram como cabos eleitorais para a reeleição de Jair Bolsonaro, no pleito vindouro de 2022. Asnos!

Ou será que alguém ainda tem duvidas da honestidade do presidente? Alguém ainda tem duvidas que a esquerda, perdedora nas eleições de 2018, ia fazer o diabo para querer tomar o poder a força, como disse certa feita um ladrão de nome Jose Dirceu?

Essa gente não respeita nada, nem ninguém. Conseguem até politizar um vírus chinês. Conseguem até colocar nas costas do mandatário da nação as mortes provocadas pela estupidez do governo chinês. São muito biltres. Hienas à espera da carniça, pois sempre vivem das sobras.

A coletiva do presidente com seus ministros foi épica. Ele falou o que precisava ser falado. Deu nome aos bois e vacas. Intimou aqueles que não querem seguir ao lado dele, deixando bem claro que sua preocupação sempre será o povo brasileiro e mais importante, mandou o STF para o inferno, com todas as letras possíveis.

Quase ia me esquecendo… ele mencionou que uma nação armada nunca será escravizada.

Essa frase causou muitos ataques de pelanca em certas pessoas. Mas como um presidente diz isso? Quanta irresponsabilidade! Engraçado… quem diz isso são os mesmos que ecoam aos quatro cantos que os portugueses mataram os índios que aqui viviam e tomaram suas terras, deixando-os a marginalidade total. Evidente que se os índios estivessem armados naquela situação, o senhor Cabral nunca teria pisado os pés em terra firme. Ou eu estou escrevendo besteira????

Ah, mas Gandhi tirou os ingleses da Índia sem dar um tiro. Não sejam inocentes! A Inglaterra saiu da Índia porque não tinham mais nada para levar do país. A independência da Índia foi feita em comum acordo. Ou acham mesmo que um país de terceiro mundo faria frente a um país que ajudou o mundo a ser salvo, durante a segunda guerra mundial? Pensem!

Podem tentar o que quiserem, o presidente ficara até o fim do seu mandato. Bom, a não ser que surja outro “maluco”, não é mesmo?

Mas isso não irá acontecer. O presidente esta mais forte do que nunca!

Como eu disse num outro artigo, quanto mais batem nele, mais ele cresce!!!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020