Bolsonaro será reeleito em 2022! | Politicos Do Brazil
Bolsonaro será reeleito em 2022!
Por admin
26/07/2020

Sim, brasileiros (as) do lado branco da força. E não me chamem de racista, que eu to pouco me importando com essa debiloidice.

O caso é o seguinte, apesar de toda torcida contra, seja de políticos da esquerda, seja do STF, seja de parte esquizofrênica da mídia, as mais recentes pesquisas de intenção de voto para 2022 dão o presidente Bolsonaro reeleito contra todo e qualquer candidato.

A pesquisa do Instituto Paraná, feita entre 18 e 21 de julho do corrente ano, dá a vitória fácil do presidente contra os candidatos de sempre e aqueles fabricados pela esquerda e também por parte da mídia, tem até ex ministro chiliquento no meio e judeu global.

Vamos dar uma olhada nos números? Bora lá! Lembrando que a pesquisa tem uma margem de erro de 2 pontos, tanto para mais quanto para menos.

Bolsonaro – 29%

Sérgio “Escariotes” Moro – 17,1% (notem que esse número sem a virgula fica 171)

Fernando “Poste” Haddad – 13,4% (mostrando que a ignorância de alguns não tem fim)

NENHUM – 10%

Ciro “Coroné Fracassado” Gomes – 9,9%

Luciano  Huck – 6,5%

NÃO SABEM – 4,9%

João “calça apertada” Dória – 4%

João “isentão” Amoedo – 3,4%

Guilherme “bandido de propriedades” Boulos – 1%

Wilson Witzel – 0,7%

As informações são dos sites paraibaonline.com e veja.com

Olhando esses números, tenho algumas considerações para fazer.

A primeira e mais óbvia é que o presidente Bolsonaro não “desintegrou” e muito menos perdeu força entre seus eleitores, muito pelo contrário, ele vem angariando mais eleitores e, pasmem, inclusive eleitores de esquerda.

Esse fenômeno se dá por dois motivos:

  • O pagamento do auxilio emergencial, que ajudou e ainda ajuda milhares de famílias, a maioria delas de baixa renda e que outrora eram eleitores dos partidos do demônio esquerdista, em especial do PT
  • A água do Rio São Francisco que finalmente chegou ao Nordeste, dando fim a mais de 14 anos de sofrimento (me refiro ao período petista, de promessas que nunca se cumpriram), fazendo com que o povo nordestino, não todos, abrissem seus olhos de uma vez por todas e percebessem o engodo que sempre foi o Partido dos Trambiqueiros

Outra consideração que merece destaque é que mesmo juntando a porcentagem de votos para o Escariotes e o Poste, mesmo assim não dá a porcentagem de votos do presidente Bolsonaro. Antes que algum Oswald de Andrade venha falar besteira, eu me baseio na margem de erro de dois pontos para baixo. Faça as contas e depois me peça desculpas.

O numero de indecisos e possíveis brancos/nulos também é alto, chegando a praticamente 15%. Num universo de mais ou menos 160 milhões de eleitores (as), isso dá 24 milhões de votos. É muita coisa.

Agora, se você é uma pessoa observadora, certamente percebeu que mesmo juntando Ciro, Huck, Doria, Amoedo, Boulos e Witzel não conseguem empatar com o presidente, ficando nas casa dos 28%, ou seja, são carta fora do baralho.

Mas mesmo ficando fora do páreo, me causa uma certa paúra ver que esses nomes aparecem ranqueados numa pesquisa para presidente da República. Casos como de Doria e Witzel, dois dos piores governadores do Brasil, são emblemáticos e chamam muito minha atenção. A ignorância de algumas pessoas nesse país parece não ter fim…

Olhando para esse cenário, lembrando que ainda faltam 2 anos para eleição presidencial, eu posso cravar (sem medo de errar) que o presidente será reeleito.

Em outra pesquisa feita pelo mesmo instituto, o nome do ladrão Luiz Inácio aparece como um possível candidato. Como sabemos, ele não será mais candidato, por isso não me dei ao trabalho de dissecar essa pesquisa. Simplesmente ignorei.

Presumo que gentalhas como Kim Kataguiri, Peppa Pig (Joice Hasselmann), Alexandre Frota, Mandetta, Gleisi Ladra de Aposentados e outros menos citados, se chegarem a ler esse artigo, certamente terão surtos psicóticos. E querem saber? Eu quero isso mesmo. Que se rasguem até não sobrar nada. Que tenham vários ataques de pelanca.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020