BOMBA! Nicolás Maduro e Hugo Chavez eram amantes! | Politicos Do Brazil
BOMBA! Nicolás Maduro e Hugo Chavez eram amantes!
Por admin
25/08/2016

Essa notícia vai deixar os esquerdistas de plantão, principalmente aqueles do “piçol” idiotas, lobotomizados e dementes como Luciana Genro, Jean Wyllys, Ivan Valente, Chico Alencar e outros menos citados, de cabelos em pé!

Quando eles poderiam imaginar que duas pessoas que eles idolatram se prestariam à esse papel ridículo, ainda mais eles que se diziam dois machões, acima de qualquer suspeita hein???

A noticia foi divulgada no mês passado por um jornalista venezuelano. Seu nome é Gustavo Tovar-Arroya e ele escreveu para o Noticiero Digital, um dos mais acessados da Venezuela, mesmo com a ampla restrição de internet naquele país.

O artigo acabou virando piada e motivo de choque entre os venezuelanos, já que a imagem de Hugo Chavez é bem diferente para os seus habitantes, que o tem como um exemplo de virilidade masculina. Pois é… parece que não é bem assim, né?

É preciso dizer que na morte de Hugo Chavez, o atual presidente Nicolás Maduro foi visto chorando e chegou a sumir dos holofotes por um tempo. Sinceramente não nos lembramos disso, mesmo porque não temos apreço algum pelas duas figuras. Alguém lembra???

Segundo fontes, o presidente Maduro disse algumas vezes que chegou a sonhar com o ex presidente Chavez e que ele aparecia em seus sonhos como um “passarinho”… Oi???

Essa notícia cai como uma bomba logo nesse momento tão conturbado para o país sul americano, que se vê numa crise sem precedentes, chegando ao ponto de faltar itens de necessidade básica, como papel higiênico (!), uma coisa inimaginável para qualquer mortal.

Recentemente também tivemos vários habitantes da Venezuela tendo que atravessar a fronteira com a Colombia para poderem comprar alimentos, já que o socialista Maduro restringiu a compra de alimentos no país.

A situação do país é dramática e agora me aparece essa noticia que põe em cheque a suposta homossexualidade do presidente Maduro.

Só deixando claro uma coisa… o jornalista não apresentou provas desse suposto romance, mas o próprio ditador venezuelano não desmentiu a noticia.

luciana genro e nicolás maduro

É aquela velha história: “quem cala, consente…”

Em breve, um novo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020