Caixa Econômica Federal e a nova modalidade de fila: “fila de câmbio”. O banco está retendo dinheiro de cliente! | Politicos Do Brazil
Caixa Econômica Federal e a nova modalidade de fila: “fila de câmbio”. O banco está retendo dinheiro de cliente!
Por admin
19/01/2016

Sim pessoal, é isso mesmo que vocês leram. A Caixa Econômica Federal está retendo o dinheiro de uma cliente há mais de 1 mês!

O caso é um absurdo se levarmos em conta que esse banco mequetrefe e sem vergonha teve a desfaçatez de distribuir, repito, DISTRIBUIR 113 milhões de reais entre clubes do futebol brasileiro.

Vamos aos numeros:

Corinthians – 30 milhões

Flamengo – 25 milhões

Atletico MG e Cruzeiro – 12,5 milhões cada

Atletico PR, Coritiba, Sport e Vitória – 6 milhões cada

Chapecoense e Figueirense – 4 milhões cada

CRB de Alagoas – 1 milhão

É inacreditável, não é mesmo? Esse banco aparelhado pelo PT (Partido dos Trapaceiros) distribui essa fortuna entre clubes de futebol, mas está retendo a mais de 1 mês um valor pequeno (comparado a essa fortuna) de uma cliente deles.

Esse banco que não tem o minimo de respeito com seus clientes, haja visto as filas que tem em suas agencias, com essa atitude inaugura uma nova modalidade de fila: fila de câmbio. Dinheiro ganho com o suor de trabalho da cliente no exterior até agora não veio nas mãos dela. O detalhe é que esse dinheiro é para pagar despesas de sua empresa e mesmo que fosse para rasgar, o dinheiro é dela e o banco não tem o MÍNIMO direito de usurpar esse dinheiro!

Por situações como essa é que pedimos a privatização desse banco em outro artigo. Eis o link.

Conversei com a cliente e ela me autorizou a colocar trechos dos emails que ela trocou com o banco, bem como o seu nome.

Leiam:

bolze1

bolze2

Agora se liguem nessa parte… o rapaz de nome Samuel entra de férias e simplesmente dá uma banana para a cliente. Sério, é muita canalhice isso viu…

bolze3

Viram o absurdo????

Repito: a Caixa NÃO tem direito de reter o dinheiro de cliente nenhum, ainda mais depois dessa noticia da fortuna destinada a clubes brasileiros. Isso é um assalto a mão armada!

Parece que a Caixa Econômica só serve pra lavanderia com dinheiro público. Será?

O nome da cliente é Rosângela Bolze (@rosangela_bolze). Se acaso tivermos um desfecho favorável, publicaremos aqui.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020