Sim pessoal, é isso mesmo que vocês leram. A Caixa Econômica Federal está retendo o dinheiro de uma cliente há mais de 1 mês!
Vamos aos numeros:
Corinthians – 30 milhões
Flamengo – 25 milhões
Atletico MG e Cruzeiro – 12,5 milhões cada
Atletico PR, Coritiba, Sport e Vitória – 6 milhões cada
Chapecoense e Figueirense – 4 milhões cada
CRB de Alagoas – 1 milhão
É inacreditável, não é mesmo? Esse banco aparelhado pelo PT (Partido dos Trapaceiros) distribui essa fortuna entre clubes de futebol, mas está retendo a mais de 1 mês um valor pequeno (comparado a essa fortuna) de uma cliente deles.
Esse banco que não tem o minimo de respeito com seus clientes, haja visto as filas que tem em suas agencias, com essa atitude inaugura uma nova modalidade de fila: fila de câmbio. Dinheiro ganho com o suor de trabalho da cliente no exterior até agora não veio nas mãos dela. O detalhe é que esse dinheiro é para pagar despesas de sua empresa e mesmo que fosse para rasgar, o dinheiro é dela e o banco não tem o MÍNIMO direito de usurpar esse dinheiro!
Por situações como essa é que pedimos a privatização desse banco em outro artigo. Eis o link.
Conversei com a cliente e ela me autorizou a colocar trechos dos emails que ela trocou com o banco, bem como o seu nome.
Leiam:
Agora se liguem nessa parte… o rapaz de nome Samuel entra de férias e simplesmente dá uma banana para a cliente. Sério, é muita canalhice isso viu…
Viram o absurdo????
Repito: a Caixa NÃO tem direito de reter o dinheiro de cliente nenhum, ainda mais depois dessa noticia da fortuna destinada a clubes brasileiros. Isso é um assalto a mão armada!
Parece que a Caixa Econômica só serve pra lavanderia com dinheiro público. Será?
O nome da cliente é Rosângela Bolze (@rosangela_bolze). Se acaso tivermos um desfecho favorável, publicaremos aqui.
Até o próximo artigo!