No artigo anterior eu mencionei que algumas pessoas e movimentos que ajudaram na queda da Dilma e, por conseguinte, na eleição do presidente Bolsonaro, viraram as costas para o povo. Isso é um fato e não dá para voltar no tempo. Sem problemas.
Esse artigo tem uma única função: convocar todos (as) para a grande manifestação de amanhã (26). O Brasil todo vai voltar ao palco preferido para reivindicar seus direitos. As ruas de todo país ficarão lotadas! Novamente o povo, que realmente manda por aqui, vai mostrar sua força!
Apesar das falácias que a esquerda, e alguns piratas que pularam do barco, estão disseminando pelas mídias, dizendo que o único mote de tudo isso é o presidente em si, a verdade não é bem essa. Chegaram ao cúmulo de dizer que o presidente convocou essa manifestação. Um embuste homérico!
Claro que vamos apoiar um homem que foi eleito democraticamente por quase 58 milhões de eleitores (as). Isso é óbvio. Mesmo porque ele precisa mesmo de nosso apoio total e IRRESTRITO. Não tem espação para fujões. Os ratos que tinham que pular do barco já foram. Agora ficaram apenas os que estão em sintonia com o pensamento do presidente e sua equipe.
Mesmo sem a “ajuda” do MBL e outros movimentos de rua, a convocação para o dia 26 foi perfeita nas redes sociais. Mais de 350 cidades já estão na lista! Uma previsão, que é minha apenas, é de que teremos pelo menos 1 milhão de pessoas na Avenida Paulista. Vai ser uma avalanche verde amarela. Em todos os cantos desse rincão os verdadeiros patriotas erguerão a voz em uníssono dizendo: BRASIL!
As pautas para esse dia são:
Pacote Anti Crime do ministro Sergio Moro
Reforma da Previdência
Operação Lava Toga (passar a limpo o STF)
Votação nominal da MP 870 (ela trata da não recriação de ministérios, mas já foi votada, porém de forma oculta)
COAF de volta para Sérgio Moro (ela foi enviada para a pasta Economia, mas passará pelo Senado e aí a pressão popular pode devolver ao verdadeiro dono)
Como eu disse acima, a esquerda quer a todo momento desvirtuar essas pautas, afirmando que a manifestação é tão somente apenas a favor do presidente. Já deixei claro que o presidente será apoiado na manifestação sim, conjuntamente com as pautas acima. Qualquer coisa que sair disso é uma mentira deslavada e não deve ser fomentada.
A pressão do povo dá resultado. A própria MP 870 foi respeitada e não serão recriados ministérios na gestão do presidente. O povo tem força. Muita força!
Todas, eu disse TODAS, as regiões do Brasil estarão tomadas pelo povo. O exterior também contará com manifestações em alguns países, dentre eles: Argentina, Canadá e EUA.
Sendo bem claro, essas manifestações têm tudo para serem as maiores que o Brasil já viu, desde que nos tornamos uma República. E para isso acontecer, toda ajuda é válida.
Vejam abaixo um video, estilo Game Of Thrones, que foi criado para esse dia especial!
Estou convocando você que está lendo esse artigo. Vá lutar pelo seu país. Chame família e amigos, quanto mais gente, mais força teremos! Acorde cedo, vá até o local e grite a plenos pulmões o nome do Brasil. Ele merece. Nós merecemos. As gerações futuras merecem.
O blog Politicos do Brazil estará presente. Estarei na Avenida Paulista. Vamos todos (as)! O Brasil precisa da gente. E nós precisamos de um país forte!
Recado do blog: quem for na manifestação, tire fotos, grave videos e poste nas redes sociais. Vamos potencializar o máximo que pudermos, ok?
Nos vemos lá! Desde já, um muito obrigado a todos vocês!
Em breve, um próximo artigo. Até lá!