Datena, prefeito de SP? Me ajuda aí… | Politicos Do Brazil
Datena, prefeito de SP? Me ajuda aí…
Por admin
31/07/2015

Pois é, quem diria que isso fosse acontecer um dia hein?

José Luiz Datena, o apresentador do Brasil Urgente, que sempre desce a madeira nos politicos do nosso Brasil varonil, vai sair candidato a prefeito de SP nas eleições municipais de 2016.

Antes de contar essa história pitoresca, vamos saber (tem gente que não sabe) quem é José Luiz Datena. A fonte é o site wikipédia.

José Luiz Datena nasceu em Ribeirão Preto (SP), no dia 19/05/1957. É um jornalista, locutor esportivo e apresentador de televisão. Começou sua carreira na rádio local de Ribeirão Preto na área esportiva. Perdeu o emprego na filiada da Globo em 1989, depois de ter subido no palanque do ex presidente Lula, quando à época esse concorria para as eleições presidenciais. Estreou na Rede Bandeirantes como locutor esportivo, à convite de Luciano do Valle. Andava sempre com uma trena para medir a distancia de um gol feito pelos jogadores em campo. Ganhou muita notoriedade apresentando o Cidade Alerta, na Rede Record. Voltou para Rede Bandeirantes para apresentar (pela 1° vez) o programa Brasil Urgente. Hoje em dia Datena apresenta o Brasil Urgente na TV Bandeirantes e na rádio Bradesco Esportes FM apresenta um programa esportivo juntamente com outros jornalistas esportivos. Estima que perdeu muito dinheiro entre quebras de contratos de emissoras que ele entrou e em pouco tempo saiu.

Depois de um breve resumo da história profissional de Datena, voltemos ao foco do artigo…

Depois de refutar muito a história de entrar na politica, eis que movido pela sede de poder fazer algo pelo cidadão de SP ou apenas por ego, sei lá, o apresentador resolveu aceitar o convite para disputar a prefeitura de SP.

Detalhe pequeno, na verdade, microscópico dessa história toda… o partido que Datena vai sair como candidato é o PP. Sim, ele mesmo, o Partido Progressista que tem como presidente nacional simplesmente o sr Paulo Maluf. Oi? Sim, é isso mesmo. Um dos politicos mais, digamos, ligados à corrupção, é o presidente nacional do PP. No minimo, constrangedor…

Lula, Haddad e Maluf

Os novos amiguinhos de Datena

Pois é, minha gente… não se iludam. O sr. Datena está indo para a politica pelo caminho mais torto. Não apenas por ter Paulo Maluf na presidência do PP, mas também porque num passado não tão distante ele já apoiou Lula. E hoje Paulo Maluf e Lula são unha e carne.

Sinceramente… o Datena precisava se enfiar nessa lama????

Além do mais, vejam o quadro que Datena tem em sua casa. Observem que duas figuras muito distintas estão no mesmo espaço. Che Guevara e Jesus Cristo. Isso pode dar certo?

che guevara e jesus cristo

Acompanhem a matéria completa sobre o aceite do Datena para concorrer a prefeitura de SP por esse link. A fonte é o site UOL. Boa leitura.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020