Delcídio Amaral, senador do PT, foi preso! Ele entrega o Lula? #DelataDelcidio | Politicos Do Brazil
Delcídio Amaral, senador do PT, foi preso! Ele entrega o Lula? #DelataDelcidio
Por admin
29/11/2015

Essa semana que passou foi muito produtiva para Sérgio Moro e sua operação Lava Jato.

Um senador do PT, lider do partido e um dos mais “respeitados” dentro do partido está preso. Pelo menos por enquanto.

O nome da vez atende por Delcidio do Amaral. Creio que pouca gente o conhecia antes da sua prisão, por isso vamos colocar um pequeno texto sobre o cidadão.

“Delcídio do Amaral nasceu em Corumbá, no dia 08/02/1955. É um politico brasileiro, senador pelo Mato Grosso do Sul pelo PT (Partido dos Trambiqueiros). Além disso, é engenheiro eletricista e participou da construção da Usina de Tucurui, que fica no Pará.” Fonte: Wikipédia

O senador tentou duas vezes o governo de MS e foi derrotado nas duas vezes. Bom, isso dá uma pequena ideia da sua intergridade e moral para os moradores de Mato Grosso do Sul, certo?

Mas sendo do PT, assim como aconteceu com Eduardo Suplicy que mesmo perdendo para senador conseguiu um cargo mequetrefe na prefeitura do Fernando “ciclovia” Haddad (PT), o senhor Delcidio conseguiu ser indicado por DilMETA para lider do partido no Senado. Justo, né?

Numa mostra de inteligencia e coragem incomum, o senhor Bernardo Cerveró (filho de Nestor Cerveró), conseguiu incriminar o senador Delcidio e com essa gravação o senador foi preso.

Sim, acreditem… o filho de um dos envolvidos no Petrolão ajudou e muito a prender um senador da república. Nunca antes na história do Brasil, um senador em exercicio foi preso. Isso por si só é um fato a se comemorar e muito!

bernardo cervero

Esse homem prestou um grande serviço ao Brasil!

Claro que levando em conta o país que vivemos, não se pode garantir em hipótese alguma, que esse senador ficará preso. Mas ele está.

Precisamos lembrar que os senadores em votação ABERTA decidiram pela continuação da prisão do senador. Um caso curioso: eu mesmo não sabia que os senadores é que decidem se um de seus colegas tem que ficar preso, imaginava-se que isso era decidido por quem efetuou a prisão. Lembrando também que o PT em peso tinha votado por votação fechada, mas vendo que pegou mal a história, voltaram atrás. Mas mesmo assim 13 senadores votaram pela soltura de Delcidio, entre eles 9 do PT. Enfim…

Quando Lula (o embusteiro maior) ficou sabendo da prisão de Delcidio Amaral, o 9 dedos chamou o senador de imbecil e idiota. Uma clara demonstração de duas coisas: péssima educação e medo.

Pensam que acabou? Nada disso!

A mulher de Delcidio, a digníssima Maika, também ficou explosiva com a prisão do marido.

Numa conversa com amigos, ela esculhambou o marido e disse com todas as letras que a prisão do marido é culpa DAQUELA FDP! A FDP em questão é…

O senador já acertou a delação premiada. Isso está fazendo tremer todos os políticos do PT e aliados. Ele pode ter muita coisa pra falar de muita gente. Inclusive, pasmem, do senhor Lula da Silva.

Muitos fizeram delação, mas não citaram o sr Lula. Por que? Não sei. Medo talvez…

Todos os brasileiros honestos e que não se conformam com o fim que o PT está dando para o Brasil estão loucos esperando essa delação. Inclusive o blog Politicos do Brazil.

Torcemos muito para que ele seja homem e honre sua família entregando TODOS que precisam ser entregues, inclusive, repetimos, o senhor Lula da Silva.

O músico Lobão lançou uma hashtag no twitter pedindo que Delcidio delate (entregue) os bandidos da nossa politica.

A hashtag é #DelataDelcidio. Use em sua rede social. Quem sabe não chega aos ouvidos e olhos do senador e ele resolva entregar mesmo? Não custa tentar!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020