Deputada do PC do B afirma: 15 milhões de mulheres são mortas por dia! | Politicos Do Brazil
Deputada do PC do B afirma: 15 milhões de mulheres são mortas por dia!
Por admin
02/11/2015

Quando você pensa que os esquerdopatas não tem mais força pra proferir besteiras por ai, eis que ressurgem como Fênix e seguem sua vida medíocre de falar e praticar asneiras de maneira fértil.

A política da vez atende pelo nome de Alice Portugal.

Que? Nunca ouviram falar? Tudo bem, creio que as únicas pessoas que a conhecem são sua família, seus amigos e os tapados que votaram nessa senhora.

Vamos falar um pouco dessa senhora antes de mencionar qual foi a barbaridade que ela falou em pleno Congresso. Quando dizem que aquilo é um circo, não é mentira… vamos lá:

“Alice Mazzuco Portugal (Salvador, 16/05/1959) é uma química industrial, farmacêutica bioquímica e politica brasileira. Foi deputada estadual de 1995 até 2003, sendo eleita para a Câmara Federal e depois reeleita em 2006 e 2010”. Fonte: Wikipédia

Como podem ver, a moça é muito estudada, tem muito conhecimento adquirido na área de química e farmácia, mas parece que na matemática ela deve ter passado raspando…

Por que? Continuem lendo…

Para promover o Estatuto do Desarmamento, a digníssima deputada teve um “lapso moral”e afirmou que, preparem as risadas, 15 milhões de mulheres são mortas por armas de fogo por dia!

Sim, vocês não leram errado. Ela disse 15 milhões por dia!!!

Segundo as contas da deputada, em uma semana TODAS as mulheres do Brasil estariam mortas.

Suponhamos que ela tenha dito em níveis mundiais, ok? Mesmo assim seria um absurdo pois numa conta rápida que qualquer criança de 10 anos sabe fazer, os 15 milhões x 365 dias = 5 bilhões, 475 milhões. Mas acontece que no mundo inteiro somos 7 bilhões de habitantes…

Acreditem, ela disse isso sem nenhum constrangimento como vocês podem reparar no vídeo abaixo:

Eu não sei quanto a vocês, mas ao meu ver me parece que ela falou isso de caso pensado. Sim, porque o partido dela é um partido comunista e se tem alguém que manja de matar as pessoas, esse alguém são os comunistas… que o diga Stalin, né?

Acham que acabou? Nada disso!

O partido dessa senhora quis instaurar uma CPI no Congresso para tratar do extermínio de negros jovens no Brasil. Segundo o partido, existe um “genocídio simbólico”da juventude negra no Brasil. É de doer o maxilar isso hein?

Como se os comunistas se preocupassem com negros, isso é uma falácia sem tamanho!

Pra terminar o artigo, deixo um vídeo onde a deputada afirma categoricamente que tem ORGULHO em ser do PC do B. Repito: ORGULHO de pertencer a um partido comunista! Prestem atenção a partir de 3 minutos do vídeo:

Não me causou espanto a falta de inteligência dessa deputada ao mencionar o numero de mortes de mulheres, depois de ver esse vídeo onde diz ter orgulho de ser comunista. É uma maluca!

E só pra ela ter ciência de uma coisa… ela tem que se preocupar com o numero de PESSOAS mortas no país todos os dias, um número que chega perto de 60 mil ao ano! É pra isso que pagamos o salário dessa senhora!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020