Acreditem, não estamos brincando.
Em mais uma de suas alucinações malucas e sem sentido nenhum, a presidente DilMETA mostrou mais uma vez sua veia cômica. Ela não se cansa de bancar a ridícula.
Dessa vez ela chegou ao ápice.
Prestem atenção na clara demonstração de total falta de neurônios de uma pessoa ao falar de algo que ela não tem conhecimento e mais ainda, quando mostra claramente que ela não deveria estar ali.
Numa entrevista coletiva na ONU (reduto claramente comunista/socialista) dia 27/09, DilMETA foi tentar explicar as metas do Brasil numa chamada “Agenda 2030” , sei lá que porcaria é essa, ela destacou a influência das hidrelétricas na cadeia energética total e explicou (ou tentou explicar) que a eólica (energia gerada através de vento) poderia ser mais importante se fosse possível, segurem a risada, estocar VENTO!!!!
Textualmente ela disse o seguinte:
“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita (oi?) e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia pra estocar vento”.
Calma… tem mais um pouquinho:
“Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de energia eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia”. Gênia.
Eu sei que você que está lendo deve estar roxo de tanto rir, não é mesmo?
Mas somos bonzinhos… além do texto, temos o vídeo. Preparem a pipoca e o refrigerante e se deliciem com esse momento constrangedor da presidente eleita (supostamente) por 54 milhões de alienados.
Pois é gente, complicado demais né? Saber que nosso país está nas mãos de uma pessoa desse quilate…
Até o próximo artigo!