Felipe Neto, o fantoche ignorante da esquerda! | Politicos Do Brazil
Felipe Neto, o fantoche ignorante da esquerda!
Por admin
07/08/2020

Venho acompanhando com perplexidade as várias noticias que colocam o youtuber debilóide Felipe Neto como um dos “pensadores” da “nova” esquerda.

Eu já vi, do alto dos meus bem vividos 46 anos, muitas pessoas serem feitas de capacho e marionetes pela esquerda e assim conquistarem, com seus discursos vazios, uma parcela igualmente ignorante da população. Posso citar um caso clássico que é o ex palhaço Tiririca.

A vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 aflorou muitos personagens de QI duvidoso. O ex deputado Jean Wyllys é um deles, que misteriosamente sumiu do Brasil, justamente quando o então candidato Bolsonaro sofreu um atentado que quase ceifou sua vida. Na esteira desse verme, vieram outros tantos que hoje fazem uma barulho na mídia, entre eles o tal Felipe Neto.

Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar desse rapaz, ele é o mesmo que faz videos de qualidade duvidosa no YouTube, levando crianças e adolescentes a terem atitudes estranhas, assistindo seus videos, onde ele “ensina” por exemplo como pintar o cabelo de cores esquisitas e outras situações que de engraçadas não tem nada.

Não vou listar videos do rapaz porque sinceramente eu nunca assisti, mas conheço algumas pessoas que assistiram por influencia dos filhos e o que me passaram é que os videos de educativos não tem absolutamente nada.

Isso posto, o que ninguém esperava é que Felipe Neto iria enveredar para um lado que ele desconhece totalmente, que é o debate politico, onde suas ideias estapafúrdias são levadas a serio somente por dementes, como a esquerda em geral e alguns personagens mongolóides da justiça, como o ministro Barroso, por exemplo.

Pasmem, o senhor Rodrigo Maia, mais conhecido como Nhonho, chamou o youtuber/empresário para discutir a PL das Fake News. Não, vocês não leram errado, é isso mesmo, ele foi chamado para ser uma das vozes por trás dessa PL INCONSTITUCIONAL. Parem o disco voador, que eu quero descer o mais rápido possível!

Como eu disse acima, o excremento ministro Barroso também quer ter um dedo de prosa com o rapaz. Nos dois casos, eu não fico espantado, pois tanto Nhonho como Barroso são conhecidos por sua pouca inteligência. A propósito, inteligência e conhecimento são coisas antagônicas. Eles tem, eu presumo, conhecimento sobre alguns temas, mais inteligência não é o forte de nenhum deles.

Vejam, meus queridos leitores e leitoras, que em momento algum eu citei aqui a maneira abrupta como Felipe Neto se dirige aqueles que pensam diferente dele. Mas posso dizer, com firmeza, que ele menospreza a direita e em especial os bolsonaristas, a quem ele chama de ratos de esgoto. Que doçura né? Que exemplo de democracia. É realmente o mais novo fantoche da esquerda, chama aqueles que discordam dele de fascistas, mas não consegue ficar 5 segundos debatendo com alguém que pensa diferente dele, pois segundo sua sanha de ignorância, pra ele são todos odiosos, que já vem com “maldade” para um debate.

Eu sinceramente não consigo engolir esse cidadão. Sua burrice é algo que salta aos olhos. E me preocupa ver que esse bucéfalo é capa de revistas internacionais, que o classificam como a nova “voz” da esquerda brasileira. Claro que essas revistas tem viés esquerdista, mas dá um “que” de preocupação não com ele, porque pra mim e pra muitos ele é um zé ninguém na política, mas sim com os animais que ouvem essa criatura e o aplaudem. Nossa juventude tem péssimos lideres…

No meu Parler eu disse que faria um artigo sobre Felipe Neto e não mencionaria mais seu nome, seja num artigo, seja no Parler, seja no meu Facebook, enfim, em qualquer lugar onde eu poderia escrever e expressar minhas ideias. Ele não é algo, nem ninguém, com quem eu deva tecer comentários e muito menos avaliar. Como eu citei, ele é um zé ninguém na política e está apenas sendo feito de fantoche pela esquerda, algo semelhante ocorrido com Tiririca.

Só espero que ele não vislumbre um cargo na política. O Brasil não merece isso. Estamos vivendo uma nova era no país e não temos mais espaço para discursos retrógados e carregados de ódio, como os discursos desse rapaz e sua turba.

O tempo dirá se tenho razão ou não. Chega de imbecis, filhotes de Jean Wyllys, Tiririca, Gleise Hoffmann, Vanessa Graziotin, 9 dedos, Dilma e outros acéfalos. O Brasil merece evoluir em todas as esferas e não regredir no tempo.

Antes de terminar o artigo, preciso tecer um comentário aqui. O rapaz já disse também que é contra a PL, ou melhor, é contra alguns pontos da PL da Fake News porque, segundo ele, esses pontos são perigosos para a sociedade e poderá criar uma “mordaça” em todos os meios de comunicação, já que NINGUÉM tem o poder de decidir exatamente o que é e o que não é Fake News. Nisso ele está corretíssimo. Mas não se enganem, mesmo porque ele mesmo já foi condenado por Fake News e essa PL poderia ser um tiro no seu pé.

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

 

 

 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020