Fim do direito à propriedade? | Politicos Do Brazil
Fim do direito à propriedade?
Por admin
15/05/2020

Numa época não muito distante, num certo país na Europa, um determinado regime de governo começava a tomar forma.

Esse método de governo ficou conhecido como socialismo e num futuro próximo, teve sua face mais criminosa, conhecida como comunismo.

O pais em questão era a URSS, ou União das Republicas Socialistas Soviéticas. Após a queda e morte do czar, inclusive de toda sua família, uma turba comandada por Lênin tomava o poder no país e começava a propagar o caos, seguido da fome, da miséria e da morte.

Seguindo ensinamentos do porco Karl Marx, Lênin e seus “amigos” tomaram de assalto todo um país, levando terror e medo à população.

Apos a morte de Lênin, outro sanguinário (até pior que ele) tomou conta do poder na URSS. Seu nome era Stalin, ou melhor dizendo, Joseph Stalin.

O fim do direito à propriedade foi instaurado na URSS. Principalmente os fazendeiros tiveram suas terras tomadas à força pelo exército de Stalin. Famílias inteiras foram assassinadas. Um dos momentos mais tristes da história da humanidade, conhecido como Holomodor, pôs fim a uma geração inteira de ucranianos.

Se valendo da brutalidade e selvageria de seu exército, Joseph Stalin cravou seu nome na história, a base de muito sangue e muitas vidas inocentes.

Mais de um século depois, eis que a história se repete, mas em um país da América do Sul, mas precisamente nosso querido e amado Brasil!!!

As atitudes que Botox Doria e Bruno Caveira, alem do Witzel (que já fez ponta no desenho do Pica Pau) com outros governadores e prefeitos, em cercear o direito de ir e vir do cidadão e tirar desse o direito à propriedade, mostra que esses políticos citados estão pouco se lixando para o povo. O plano deles é instalar o caos e depois, de maneira repugnante, querer colocar a culpa no presidente Bolsonaro. Quem não enxerga isso, tem problemas cognitivos seriíssimos!

Preciso dizer aqui. Nem quando o PT esteve no poder isso aconteceu. Parece piada, mas não é…

Isso sem citar a medida estapafúrdia criada pelo senhor Bruno Caveira em inventar um rodízio 100% na capital de São Paulo. O que ele conseguiu com isso? Lotar ainda mais o transporte publico. Lotando ainda mais o transporte publico, ele consegue a proeza de infectar mais pessoas, fazendo com o que o numero de infectados e possíveis mortos aumente consideravelmente! JENIO!!!

Medidas debiloides, tomadas pela dupla Débi e Lóide de São Paulo estão acabando não apenas com a economia da cidade e do país, como também deixando a população doente, sem falar naqueles que estão acabando com a própria vida, pois não enxergam um horizonte melhor.

O direito de ir e vir, assim como o direito de propriedade TEM que ser respeitado! Não vivemos e não queremos viver num pais socialista. Nunca! Jamais!

O senhor Botox Doria, assim como o Bruno Caveira, está jogando suas carreira política pelo ralo. Essas medidas que estão tomando jamais serão perdoadas e eles terão a resposta nas urnas.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020