Fracassou o carnaval da lacração! | Politicos Do Brazil
Fracassou o carnaval da lacração!
Por admin
25/02/2020

Já era esperado e realmente aconteceu.

O Carnaval de 2020 já ficou para a história. A maneira como algumas escolas, principalmente de nível inferior e, mais ainda, da problemática cidade do RJ, mostraram os desfiles de péssimo gosto, dificilmente será esquecido.

A falta do dinheiro público, que enche o bolso dos (na maioria bicheiros) donos de escolas, fez com que a “festa” tivesse injeção de dinheiro do tráfico e da bandidagem. Soma-se a isso um ódio sem motivo aparente da figura do presidente e do ministro Moro, e a fórmula só poderia ser de… fracasso!

Mencionei escolas do segundo ou terceiro escalão, mas as chamadas “grandes escolas” também não deixaram por menos.

A gigante Mangueira levou para o sambódromo um descaso total com a religião católica. Um verdadeiro chute no bom senso e na moralidade. Foi feio, mas aparentemente aplaudido pelas pessoas que estavam in loco assistindo.

A ala esquerdista ficou doida. Adorou. Bateu palma. Tirou fotos. Ficaram em êxtase.

Achei curioso uma imagem que circula na internet. Essa imagem mostra um palhaço caracterizado como o presidente, fazendo “arminha” com ambas as mãos.

Primeiro: eu achei super legal, porque o Bozo foi um palhaço que fez a alegria da criançada dos anos 80, inclusive desse que escreve o texto. Segundo: associar a imagem do presidente com a do palhaço que fez a alegria de muita gente só comprova que o homem certo está no cargo político mais alto da nação. Terceiro, para terminar: em uma das mãos o palhaço aparece apenas com 4 dedos. Por que será??? =)

Algumas “celebridades” que desfilaram em algumas escolas aproveitaram a ocasião para criticar o presidente. Um tal de Marcelo Adnet, que é um bom ator, quis parecer engraçadinho, se vestindo de presidente, com as cores do Brasil. Perguntando se aquilo seria uma crítica velada ao presidente, ele se esquivou, dizendo que estava caracterizado de político, sem dar nomes.

Ele também aproveitou para dizer que tem essa liberdade hoje, para fazer “gracejos” para cima dos políticos. Quero lembrar o cidadão que isso é ótimo, né? Se o presidente fosse o poste petista, levando em conta o histórico do seu líder e também o plano de governo da legenda, talvez ele não tivesse essa liberdade de expressão tão gritante. É para pensar, viu Adnet?

Totalmente alheio a toda essa lacração inútil, o presidente passou o Carnaval no litoral de São Paulo, sendo sempre ovacionado em qualquer lugar que ia.

Não adianta. Toda vez que a esquerda tentar manchar a imagem do presidente, ela sai mais fortalecida ainda, já arrumando o terreno para 2022. Se continuar assim, a vitória virá já no primeiro turno.

O presidente já é aprovado por mais de 50% da população, segundo as ultimas pesquisas. Se lembrarmos que ele teve 57 milhões de votos no pleito anterior, é certo que em 2022 terá pelo menos o dobro.

Alguém tem dúvidas de mais uma vitória? Eu não.

Quero fazer um pedido para as escolas de samba, principalmente no RJ, que tem mais visibilidade no Brasil.

CONTINUEM FAZENDO ESSA PROPAGANDA GRATUITA PARA O PRESIDENTE. QUEM VOTOU NELE, ESTÁ ADORANDO! ASSIM VOCÊS POUPAM O TRABALHO DE FAZERMOS PROPAGANDA DELE NAS REDES SOCIAIS E OUTROS MEIOS.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020