Os pedidos de impeachment da presidente Dilma estão por todas as partes.
De norte a sul, de leste a oeste, a onda é a dança da presidente Dilmeta… e quanto antes, melhor.
É sabido por pessoas que tenham um minimo de QI que Dilmeta e sua trupe circense não tem a menor condição técnica e moral para continuar na presidência do país.
Os acontecimentos falam por si, vamos lá:
-
petrolão
-
inflação em alta
-
juros altíssimos
-
propinas
-
péssimos índices em educação, saúde, segurança
-
disparada do dólar
-
desvalorização recorde do real
-
governo totalitário
-
BNDES
-
falta de coerência entre o discurso e a prática
- pedaladas fiscais
São várias situações para um pedido de impeachment, não? Lembrando que o impeachment pode ser pedido por qualquer cidadão, bastando apenas protocolar seu pedido em órgãos políticos. Ok?
Agora, fica mais interessante quando o pedido é feito por um dos fundadores mais “ilustres” do PT (Partido dos Trapaceiros), não acham?
Pois acreditem, isso aconteceu!
O pedido foi feito por Hélio Bicudo, um notório fundador do partido.
Mas quem é Hélio Bicudo? Pra quem não o conhece ou nunca ouviu falar, segue um texto sobre o cidadão:
“Hélio Pereira Bicudo (Mogi das Cruzes, 5 de julho de 1922) é um jurista e politico brasileiro, militante em direitos humanos, bacharel em direito pela faculdade de direito da USP, turma de 1947. É um dos fundadores do PT”, fonte: wikipedia
Voltando ao assunto do artigo…
O pedido de impeachment de Hélio Bicudo foi entregue ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, como vocês podem conferir nesse link.
Perguntado sobre quem governaria o país na saída de Dilma, o jurista disse que teremos que ter um governo provisório e logo após novas eleições, já que apenas a saída da presidente não resolve os problemas críticos do país. E ele está correto.
Muito se fala que o pedido de impeachment nada mais é do que um golpe na democracia. Claro, quem fala isso é gente do governo, aliados e os militontos petistas.
Para o jurista, não é entendido como golpe já que está previsto na constituição e mais ainda, ele disse que o golpismo parte de quem fala sobre isso, evidente que foi direcionado à presidente Dilmeta e seus asseclas.
É muito bom ver pessoas que já foram do lado vermelho da força se rebelar e começar a dar sinais de lucidez. Isso mostra que, talvez, ainda possamos ter esperanças nesse país, politicamente falando.
Até o próximo artigo!