Holiday detona geral em seu 1º discurso na Câmara Municipal de SP | Politicos Do Brazil
Holiday detona geral em seu 1º discurso na Câmara Municipal de SP
Por admin
10/02/2017

O “menino prodígio” do Movimento Brasil Livre e da política nacional já chegou detonando em seu primeiro discurso como vereador eleito de SP.

Não sabem de quem estamos falando? Vamos dar algumas pistas. Se liguem para decifrar o mistério:

  • Ele é coordenador nacional do MBL

  • Ele tem apenas 20 anos de idade

  • É negro

  • É homossexual

  • Seus pais são da Bahia, mas ele nasceu em SP

  • É extremamente incisivo em suas palavras e mais ainda, ele sabe do que está falando, diferente de alguns políticos mais velhos

Nada ainda???

Muito fácil… estamos falando de Fernando Silva Bispo, ou como ele é nacionalmente conhecido, o Fernando Holiday.

Eleito com mais de 45 mil votos, negro (ao contrário de algumas idiotas que preferem se vitimizar, ele se orgulha da sua cor de pele) e homossexual assumido, esse rapaz que estremeceu o Brasil, junto com o MBL e outros movimentos de rua, na época do impeachment da ex presidente Dilma Rousseff, está mostrando a cada dia que cada voto nele depositado foi a melhor escolha de seus eleitores.

Já falamos sobre ele AQUI, quando ele protocolou suas promessas de campanha, como por exemplo abrir mão de 20% de seu salário e 50% da verba de gabinete e outras promessas que será, indubitavelmente, cumpridas à risca!

Com pouco mais de 30 dias de sua legislatura, Holiday foi ao púlpito da Câmara Municipal para fazer seu primeiro discurso. E olha… já no primeiro de muitos discursos que ele fará na casa, o rapaz detonou geral. Sobrou pra todo mundo, desde os corruptos da casa (que são muitos) até os movimentos ditos “sociais”.

Uma de suas grandes qualidades, já destacadas aqui, de ser incisivo, aflorou mais uma vez. Quem esteve lá deve ter ficado de queixo caído ao ouvir as palavras de alguém que tem apenas 20 anos de idade, mas mostra uma maturidade, principalmente política, digna de um Roberto Campos.

campos

Alô movimentos LGBT, movimentos raciais e outros tentáculos, vocês não terão a minima chance de dialogar com esse vereador. Como ele mesmo diz no vídeo, ele não foi eleito pela cor da pele e muito menos pela opção sexual e, mais ainda, não tem a minima preocupação em conversar com tais movimentos. Aplaudimos de pé essa posição de Holiday. Quiça outros jovens políticos tenham essa mesma visão.

Abaixo o vídeo com esse discurso épico de Fernando Holiday. Esse dia já ficou na história da Camara Municipal de SP:

Bônus: Temos mais dois videos com momentos espetaculares do vereador. O primeiro é quando ele coloca a Amanda (programa esquerdista Pânico) contra a parede. Reparem que ela fica calada, quando sua hipocrisia é desmascarada por Holiday.

Nesse outro vídeo, o momento onde Holiday espinafra uma ideia segregadora do deputado Vicentinho (PT). O deputado havia dado a ideia de criar um hino da “negritude”. Uma ideia calhorda, carregada de muito racismo e separatismo entre as pessoas, já que perante a CF todos são iguais, independente da cor da pele, mas para esquerdistas como Vicentinho e outros, o importante é destacar sempre as “anomalias”, como cor da pele, opção sexual, religião, etc… A cara do Vicentinho é digna de muitas risadas. Divirtam-se:

A cidade de SP está bem servida, tanto com esse ascendente vereador quanto com o prefeito João Dória. Duas gratas surpresas.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020