Se tem um politico que é prato cheio para blogs e sites que falam de politica, esse alguém é o Jean UiUillys…
Esse cidadão faz de tudo para aparecer. Mas, como é desprovido de inteligência, aparece sempre de maneira equivocada e quase sempre é motivo de chacotas.
Como se não bastasse o fato dele se dizer “defensor” das minorias, coisa que evidentemente não é, ele também se mete a falar de pessoas que não conhece a fundo, mas como todo embusteiro ignorante, se mete a falar pelos cotovelos. É um ser abjeto.
Já falamos bastante desse candidato a tapado do século. Caso esteja curioso (a), clique aqui, aqui e aqui.
Dessa vez, o indivíduo achou de arrumar “treta” com ninguém mais, ninguém menos que Alexandre Frota.
Evidente que quase todas as pessoas já ouviram ao menos falar de Alexandre Frota, mas como ninguém é obrigado a conhecer ninguém, deixamos aqui um link para saberem de quem se trata.
Agora que já leram e sabem quem é, vamos aos fatos…
O dePUTado Wyllys se achou no direito de falar do Frota por conta de uma entrevista que foi concedida à Rafinha Bastos, onde Frota disse ter feito sexo com uma mãe de santo, aparentemente sem consentimento.
A afirmação foi feita em tom de brincadeira, em meio à muitas risadas dos presentes na entrevista.
Por conta desse texto, Alexandre Frota entrou com uma representação de queixa crime contra o dePUTAdo no STF (o puxadinho do PT), alegando calúnia e difamação.
Mas pensam que o Frota ficou só nisso??? Não!
Entre outras coisas, Frota disse que é sim homofóbico e acusa o parlamentar de heterofobia.
Em tempo: nenhum dos dois termos tem base jurídica. Conforme um advogado disse certa feita, o termo homofobia foi criado pela sociedade e não tem nenhum valor na esfera judicial.
Frota disse textualmente: “Se eu tiver que ser homofóbico contra o senhor, eu serei. Aliás, quero que me mostre na Constituição onde é crime ser homofóbico, ou se pelo menos existe essa palavra lá na Constituição”.
Finalizando o vídeo, Frota disse: “O senhor deveria tirar o ‘de’ e o ‘do’ da palavra dePUTAdo. É o que penso do senhor”. Eita paulada…
Vejam o vídeo:
Concordamos com TODAS as palavras que Frota disse no vídeo. Não tiramos uma vírgula. Ele foi muito feliz nas palavras. Mostrou serenidade e foi firme, sem ser vulgar. Perfeito.
Até o próximo artigo!