Jumento Cid Gomes é ferido a bala no Ceará! | Politicos Do Brazil
Jumento Cid Gomes é ferido a bala no Ceará!
Por admin
20/02/2020

A notícia que abre o dia de hoje dá conta que Cid Gomes, irmão do coronel fracassado Ciro Gomes, foi abatido com um tiro no peito na sua terra natal, por tentar enfrentar um grupo de policiais (?), que estariam em motim, reivindicando aumento de salário.

Não é uma notícia muito legal de se dar, mesmo que tenha como protagonista um dos piores políticos que o Nordeste já viu, que vem de uma linhagem de péssimos governantes e que, caso não saibam, foram os responsáveis pela extinção da fabricante de carros Gurgel.

O entrevero aconteceu na cidade de Sobral, amplamente dominada pela família Gomes desde sempre. Parece que esses policiais (?) não levaram muito em conta o histórico de dominação da referida família e meteram fogo no jumento, ops, no Cid.

As primeiras informações davam conta que ele teria sido atingido por balas de borracha, porém não foi isso. Os disparos foram de uma arma de fogo mesmo e são balas de verdade. Apesar do susto, o jumento, ops, o senador licenciado (é mole?) não corre risco de vida e passa bem. É uma boa notícia? Não sei. Perguntem ao povo do Ceará.

A pergunta que fica é a seguinte: o que deu na moringa desse retardado de querer enfrentar policiais (?) armados com uma retroescavadeira. Será que ele imaginou que o peito dele é de aço? Como se pode ver na foto, o tiro tinha tudo para ser fatal, pois ficou poucos centímetros acima do coração. Esse escapou por pouco.

É aquela velha história. O cidadão é um lixo? Sim, é. Merecia acabar seus dias dessa maneira? Não sei. Ele procurou, não foi? Poderia ter virado estatística.

No final das contas, não deixa de ser um jumento. Um animal irracional, como 99% dos políticos que temos em nosso país.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020