Kim Kataguiri fala muito, mas não faz nada de útil! | Politicos Do Brazil
Kim Kataguiri fala muito, mas não faz nada de útil!
Por admin
05/03/2020

Esse artigo vai provocar reações adversas. Uns ou umas, sei lá, vão adorar. Outros ou outras, não importa, vão me xingar até a 5ª geração.

Mas como eu não tô preocupado com isso, eis aqui o artigo e nele vou falar de um personagem controverso. Ele atende pelo nome de Kim Kataguiri. O Jaspion da Câmara Federal.

Não é a primeira vez que irei falar desse cidadão. Já fiz (acho que) uns 3 artigos sobre.

Quem quiser ler ou reler, basta clicar AQUI, AQUI e AQUI. Inclusive um desses artigos é o 3º mais acessado (e lido) do meu blog. Eu disse que ele provoca reações adversas…

Mas afinal, por que ainda me presto a escrever algo sobre o Kim?

O motivo é simples, pequenos gafanhotos.

O Kim, assim como muitos isentões, descambou a criticar toda e qualquer atitude do presidente da República. A tempo, o rapaz faz parte do DEM, aquele partido onde está alojado o Rodrigo Maia e, parece piada, é um partido que engloba o Centrão da política nacional. Um absurdo em todos os sentidos, concordam?

Meu, na boa, quem faz parte de um partido como o DEMoníacos, que moral tem para criticar o presidente? O DEM é tão lixo, e seus militantes também, que podem se comparar a um PSOL da vida. São duas porcarias e existem apenas para atrapalhar a engrenagem.

Dito isso, vamos aos fatos.

O presidente espirra, ao invés do Jaspion oferecer um lenço, ele vem e fala que não pode espirrar, que provoca doenças e o diabo a quatro.

Foi assim com os famosos 30 bilhões, dinheiro que deveria (e ficou) no controle do Executivo. Obstante o fato desse montante monstruoso ter a chance de ir parar nas mãos de apenas um deputado e assim cagar a merda toda, o deputado apenas e tão somente criticou o presidente, por um suposto acordo (que não vingou) entre o presidente e o Congresso.

Depois de uma votação rápida, como eu disse acima, o dinheiro ficou totalmente nas mãos do Executivo, leia-se presidente da República, e assim tudo caminha na mais perfeita tranquilidade.

O que chama atenção é algo curioso. E que aliás, é motivo de muitas críticas minhas tanto a ele quanto ao senador Álvaro Dias (que merece um artigo só para ele), que tem esse costume “feio” de criticar e não dar saída para a situação em si.

Preciso pontuar algo aqui. Tanto o Kim, como a Joice “Peppa” Hasselman, Alexandre Frota e outros menos citados, foram eleitos surfando na onda do presidente. E eu desafio qualquer um deles a me desmentir. O espaço é democrático.

Outra coisa que eu não consigo entender…

O Kim, e outros também, criticam o presidente aos 4 ventos. Mas qual deles apresentou uma PEC, ou sei lá o que, de total relevância para o país?

NENHUM (a) deles (as)!!!!

O próprio kamikaze não tem um projeto interessante.

Eu mesmo já cansei de dar ideias para ele, em sua página oficial do Facebook. Mas parece que o rapaz não dá importância alguma. E isso é um absurdo! Que político não se importa com a opinião do povo? Se faz isso, não pode ter mandato. Como ele já tem, ele não pode ser reeleito. De forma alguma!

E outra coisa que ele tem e eu detesto numa pessoa. Ele não reconhece o erro, além de não respeitar os mais velhos, como o presidente e seu filho. Por ter uma descendência ocidental, onde o respeito impera nas famílias, chega a causar estranheza. Pelo menos da minha parte.

Eu venho dizendo algo sobre ele e vou enfatizar aqui. O rapaz tem tudo para ser o novo Lindbergh Farias!

Kim é um nome a ser esquecido nas próximas eleições. Guardem isso.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020