Líder do PT ameaça bater em manifestantes! E cumpre a ameaça! | Politicos Do Brazil
Líder do PT ameaça bater em manifestantes! E cumpre a ameaça!
Por admin
29/10/2015

Essa semana foi tensa lá em Brasília. E bota tensa nisso!

Além de tudo que vem acontecendo dia após dia com o DESgoverno petista, liderado pela proba DilMETA, um fato curioso e estarrecedor abalou as estruturas de Brasília, a sede da ladroagem nacional do Brasil.

O fato em si tem como protagonista um deputado petista (alguma novidade?) de nome (guerra) um tanto quanto jocoso… seu nome é Sibá Machado! Que nome de guerra esquisito é esse…

Bom, a verdade é que esse covarde embusteiro comunista era um ser totalmente desconhecido até abrir sua latrina e defecar pra cima das pessoas que querem o impeachment da tia DilMETA (só 93% da população, quase nada).

Mas antes do fato em si, vamos dissecar um pouco sobre quem é o palhaço? Simbora…

“Sebastião Machado Oliveira, mais conhecido como Sibá Machado (União, Piauí, 24/01/1958 é um geógrafo e político brasileiro natural do Piauí e residente há anos no Acre, onde fez carreira política. Exerceu o mandato de senador até 15/06/2008 voltando a ser suplente com o retorno da titular Marina Silva. Atualmente é deputado federal pelo AC desde fevereiro de 2010”.

Fonte: Wikipédia

Quase chamei o Hugo aqui…

Pois bem, o cidadão teve um arroubo de ditadura comunista no Congresso.

O que ele fez? Ele disse durante uma sessão no Plenário que “iria juntar gente pra bater nesses VAGABUNDOS (grife nossa)”.

O iletrado teve essa atitude hitleriana porque algumas pessoas no Congresso estavam se manifestando contra o DESgoverno petista. Nada mais natural, não é mesmo?

Por causa disso, é sério, ele se achou no direito de ameaçar essas pessoas com sua veia tirana e petista. Mas o pior é que ele ameaçou e cumpriu!

Como sabemos, politicos nunca cumprem suas promessas e quando cumprem é pra fazer alguma merda. Correto? Pois é!

Mas ele não cumpriu contra as pessoas que estavam no Congresso exercendo seu direito LEGITIMO de se manifestar, ele cumpriu contra pessoas do MBL (Movimento Brasil Livre).

Vejam no video abaixo o momento em que Sibá Machado dá seu chilique e ameaça as pessoas no Congresso! Nazista palerma! O Congresso é do povo e você não tem direito algum de ameaçar ninguém!

Viram? Comprovaram que não é delírio do editor do blog?

Mas calma, tem mais… abaixo vocês tem um link para o texto completo da atitude covarde e intempestiva dos miliantes bandidos do MST contra o pessoal do MBL. Isso é covardia pura! E curiosamente os latrineiros do PT, PSOL, REDE, PC do B, PCB e outros dizem aos 4 cantos que, aqueles que são contra o DESgoverno petista são intolerantes e incitam o ódio. São cara de pau demais!

Link blog Aluizio Amorim

Temos também um video desse momento apocalíptico da democracia nacional. Um absurdo!

A verdade é que um político que se preze não pode perder a compostura dessa maneira incitando o ódio e chamando as pessoas de vagabundos. Isso daria no minimo quebra de decoro parlamentar! Mas como é um DESgoverno, parece que tudo pode, nada é criticado, não é mesmo? Que coisa lamentável…

Um recado ao senhor Sibá… se tem vagabundos nesse Congresso evidente que não são as pessoas que vao la pra assistir aquele circo e sim os palhaços que lá estão, que deveriam representar o povo brasileiro, mas passam muito longe disso.

São, isso sim, pessoas da pior espécie e não valem um centavo furado, não valem nada.

Espero sinceramente que algum politico pelo menos 1% honesto entre com alguma representação contra esse Sibá Machado, isso não pode ficar assim! Ele ameaçou deliberadamente as pessoas e o pior, a promessa foi cumprida!!!

Alô Policia Federal e Ministério Publico, isso vai ficar assim???

Bônus: Leiam a ultima (ou penúltima) presepada do Sibá Machado. Gosta de aparecer o fulano…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020