Lula e suas palestras milionárias. Alguém já viu alguma? | Politicos Do Brazil
Lula e suas palestras milionárias. Alguém já viu alguma?
Por admin
12/11/2015

De um simples imigrante nordestino que veio tentar a sorte em SP junto com a mãe e os irmãos, o menino Luis Inácio da Silva se transformou numa das figuras mais emblemáticas da politica brasileira.

Capaz de arrastar uma legião de aficionados por onde passa, ele também aflora sentimentos contrários chegando a alguns sentirem nojo, asco, raiva e por ai vai…

Depois de deixar a presidência com 2 mandatos seguidos, o sr Lula virou uma espécie de baluarte do PT, como se fosse uma vaquinha de presépio para ser mostrado em todos os lugares.

Conseguindo fazer sua sucessora, a dona DilMETA, ele agora comanda a presidência dos bastidores, dá as ordes, manda prender e manda soltar, enfim ele é verdadeiramente o presidente. A DilMETA é só um fantoche, visivelmente incompetente, mas não passa de uma fantoche.

Com uma “vasta” experiencia como presidente, conhecendo vários lugares, vários lideres de países pelo mundo afora, aguçando seu alto grau de inteligencia, ele passou a fazer palestras pelos 4 cantos do Brasil.

Cabe aqui uma indagação: um homem sem muita cultura, de fala grotesca e primitiva, pessoalmente uma figura dantesca, como alguém assim pode dar palestras??? Respostas nos comentários, please.

Continuando…

Segundo estimativas do Instituto Lula (rá!), o ex presidente foi palestrante em 41, repito, 41 empresas dos mais diversos ramos. Atentem-se ao fato de que muitas delas são empresas envolvidas em escândalos como mensalão e petrolão e outras que são conhecidas empresas que injetam vários milhões de reais nas campanhas petistas. Seria mera coincidência ou uma escancarada cara de pau do molusco de 9 dedos?

instituto lula

Fala-se a boca pequena que cada palestra do 9 Dedos custa a bagatela de 300 mil reais (em alguns casos, um pouco mais)… oi? Eu li direito? 300 mil (ou mais) reais para ouvir Lula falar asneiras? Sim, isso mesmo! E pasmem, executivos de empresas de enorme porte assistem, ou deveriam assistir, suas palestras. É demais!

Voces tem ideia de quais artistas, ex presidentes e outras figuras poderiam ser contratadas com o dinheiro de uma palestra do sr Lula?

Apenas pra começar, poderia ser contratado o sr Al Gore, ex vice presidente dos Estados Unidos, que convenhamos deve ter muito mais pra ensinar do que Lula, não? E se os executivos quisessem um pouco de descontração, poderiam contratar 4 shows do grupo Molejo, afinal “brincadeira de criança, como é bom, como é bom…”

grupo molejo

Uma das empresas, a Camargo Correa, foi ao cumulo da imbecilidade (claro que isso gerou dividendos excecionais para a construtora) e conseguiu, teve a pachorra de pagar o equivalente a 4,5 milhões de reais, sendo que 800 mil foram em apenas 2 palestras!

Esse valor astronômico foi pago em duas partes e para “empresas” distintas: 1,5 milhão de reais para a LILS Palestras e Eventos e Publicidade LTDA, por conta das palestras (certamente muito proveitosas) e outros 3 milhões para o Instituto Luis Inácio Lula da Silva, outro grande projeto do ex presidente que certamente deve ajudar muitas famílias… que fazem parte da família dele, claro.

Ah, quase ia esquecendo… o ex presidente também faz palestrar no exterior. (?)

Mesmo sendo acusado de tráfico de influencias com essas palestras, o Lula Molusco não se faz de rogado e diz, cheio de razão, que tem orgulho em dar “palestras” no exterior… dose pra leão, viu?

Bom, mas com o suposto envolvimento do Brahma nos casos de corrupção que assolam esse pais depois que ele entrou na presidência e com a presidente Dilma, suas “palestras” começaram a minguar, ou seja, a diminuir. Se antes o ex presidente falava suas besteiras a cada 18 dias, agora os ouvidos são castigados a cada 75 dias.

Muito disso se deve a um único motivo: muitos de seus “clientes” estão atrás das grades.

Seria legal se o Lula fosse fazer “palestras” nas cadeias, né? De preferencia que fique por lá também! Vamos torcer…

Ah, antes de terminar o artigo, você que leu até aqui já viu uma palestra do Lula no YouTube? Eu nunca vi…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020