Lula e uma doença chamada socialismo/comunismo | Politicos Do Brazil
Lula e uma doença chamada socialismo/comunismo
Por admin
06/12/2016

Algum tempo atrás fizemos um artigo onde mostramos como Lula, o eterno 9 dedos, levou o socialismo muito a sério e com isso se tornou um sujeito milionário. Logo ele, que sempre “defendeu” a igual distribuição de renda, né? Uma situação curiosa, no minimo.

Fizemos também um artigo que tira toda e qualquer dúvida que alguém possa ter sobre o socialismo. Ficou esclarecedor.

Pois bem…

O cidadão Luis Inácio Lula da Silva sempre defendeu o socialismo/comunismo, desde os primórdios dos tempos de sindicalista até galgar um espaço politico importante e que acabou levando-o a presidência por 2 mandatos consecutivos. Ponto negativo pra parte da população brasileira.

Ele sempre defendeu ferrenhamente o pensamento nojento e asqueroso de Marx (vejam só), o modo de governo dos ditados da Coreia do Sul, Bolívia, Venezuela e principalmente de Fidel Castro.

O modus operandi dos ditadores socialistas/comunistas encheu o coração do petista de uma forma quase que platônica, tal o nível de paixão e admiração que ele sempre teve pelos déspotas citados.

Acreditem ou não, ele já elogiou até Hitler, que como poucas pessoas sabem tinha um “que” de socialismo em suas entranhas, tanto que ele (que coincidência) também saiu de um sindicato e comandou a Alemanha vendendo a propaganda de um país perfeito, exatamente como fez Lula em seu mandato e exatamente como o faz o PT onde quer que ele governe. É uma doença.

E essa doença se mostrou de forma definitiva nessa semana que passou.

Enquanto milhares de brasileiros choravam a tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense e se aglomeravam no estádio Arena Condá, inclusive estava entre eles o presidente Michel Temer  (apesar das prerrogativas negativas dos petistas), eis que o ex presidente petista pegou um avião e foi pra… Cuba!

Claro, vocês podem dizer que ele tem laços quase que românticos com o país caribenho, afinal é de lá que ele tirou o modelo de “gestão” usado no PT e a sinergia entre ele e Fidel Castro sempre foi ótima, correto? Mas não é bem assim. O modelo de “gestão” realmente foi copiado de Cuba, mas a sinergia não era tão grande, tanto que Lula foi poucas vezes para o país caribenho, mesmo com Fidel comandando a ilha desde 1959.

Mas a morte de Fidel “estreitou” mais uma vez esse laço entre os cidadãos.

E o ex presidente petista não se fez de rogado. Pegou um avião (quem pagou?) juntamente com Dilma e outros comparsas, tais como presidente da CUT e do MTST, e foi para Cuba acompanhar o velório do assassino cubano.

stedileboulosvagner

Vocês perceberam o nível doentio que permeia a personalidade desse crápula? Uma doença chamada socialismo/comunismo. É isso que ele tem desde que nasceu. E jamais, em tempo algum, irá se curar dessa doença maledeta.

Pensem… como um cidadão que foi presidente de um país, deixa esse país num momento critico e de comoção nacional e internacional, como foi o caso dessa tragédia com a Chapecoense, e vai para a ilha caribenha acompanhar o funeral de um assassino como Fidel Castro??? Isso é, no minimo, inadmissível!!!! Ah sim, a dona Dilma também está nesse balaio, não nos esqueçamos, certo?

Mas pensem que parou por ai, “apenas” e tão somente na presença do funeral? Nada disso, o meliante foi além… ele disse que Fidel Castro foi O MAIOR HOMEM DO SÉCULO 20!!!! Isso é caso concreto de internação em hospital psiquiátrico, no minimo…

vivafidel

funeralfidelcostas

Essa demonstração de total falta de respeito dada por Lula e sua trupe circense mostrou quem realmente é esse cidadão. Como foi exaustivamente dito nas redes sociais, o ex presidente petista é a prova cabal e irrestrita de que o socialismo nunca deu ou dará certo, em nenhuma situação isso poderá dar certo. Simplesmente porque o socialismo/comunismo é uma utopia e só serviu para promover a desgraça na humanidade. Se serviu para alguém, foi somente para os déspotas embusteiros que se aproveitaram disso para ficarem bilionários (Fidel deixou uma herança de 900 milhões de dólares) à mercê de uma população pobre e faminta, isso quando não eram mortos apenas e tão somente por terem opiniões contrárias ao regime governamental imposto nos países comandados por mãos de ferro. Uma mancha negra em nossa história e que, infelizmente, as vezes vem à tona com atitudes como essa de Lula e sua galera. Lamentável…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020