Lula faz comparação infeliz entre concursados e políticos ladrões! | Politicos Do Brazil
Lula faz comparação infeliz entre concursados e políticos ladrões!
Por admin
20/09/2016

Lula, como todos sabem, se julga acima do bem e do mal.

Ele entoa aos 4 cantos que foi o melhor presidente que o Brasil já teve.

Já disse uma vez que não existe uma alma viva mais honesta do que ele no país.

Já disse que no STF só tem acovardados, não se sabe se foi pelo fato de ter indicado 95% de seus magistrados, já criticou abertamente o ex presidente FHC, já mandou Moro enfiar o processo contra ele no c*, numa conversa com Jandira “grelo duro” Feghalli, enfim, já falou tudo que veio na sua cabeça megalomaníaca.

E nessa semana que findou-se ele mais uma vez deu mostras de que não está preocupado com as pessoas que estudam demais atrás de um emprego nesse nosso país varonil.

Depois de ter sido denunciado formalmente na operação Lava Jato pela equipe capitaneada pelo procurador Deltan Dallagnol, com várias provas contra ele e que não deixam margens a duvidas, eis que o ex presidente soltou mais uma de suas pérolas intragáveis.

Faz-se necessário um adendo antes de continuar…

Na entrevista coletiva da equipe da Operação Lava Jato, alguns espertinhos da esquerda (jornais, blogs, etc) tentaram trazer à tona uma fala que foi incutida ao procurador Deltan Dallagnol.

Segundo eles, o procurador teria dito que “não existem provas contra Lula, mas convicções”.

É preciso deixar claro que ele NUNCA disse isso. O que essa “imprensa” fez foi um compilado das falas do procurador e editou essa frase, deixando algumas pessoas com a pulga atrás da orelha. Mas a farsa já foi desmontada.

Continuando…

Quando Lula fez essa comparação infeliz (mais uma!) entre politicos ladrões e concursados, ele mirou o juiz Sergio Moro (que é concursado), isso foi claro. Mas… o tirou saiu pela culatra e deixou os concursados e concurseiros furiosos com o ex presidente, como não poderia deixar de ser.

lula fala sobre concursados

Todos que estavam ao lado de Lula nessa entrevista, quando ele disse essa imbecilidade, o aplaudiram com entusiasmo. Inclusive vários representantes de sindicatos e centrais sindicais, tais como CUT, CTB e outros.

Até onde se sabe, me corrijam se for um erro, os sindicatos deveriam PROTEGER os trabalhadores. E até onde se sabe, os concursados são trabalhadores. Ou não?

Se é assim, por que nenhum sindicato ou central sindical não deu uma nota repudiando essa fala do ex presidente? Está meio-claro… porque eles receberam somas vultuosas do PT durante os 13 anos de gestão do partido.

Mas a internet não perdoa, viu Lula?

Alguns concursados e concurseiros fizeram videos repudiando veementemente a fala do ex presidente. Deixamos aqui alguns desse videos:

Nesses três videos, já deu pra ter uma idéia clara do estrago que fez a fala infeliz do sr Lula para essas pessoas, não?

Como sempre, Lula não mede suas palavras quando está com um microfone na mão e alguns palhaços prontos para lhe aplaudir. Nesse momento, ele se acha o tal e solta tudo que vem em sua mente. E, como sempre, ele peca em suas falas. Ele mostra que é um despreparado e uma pessoa que nunca pensou nos mais pobres e sim somente em si mesmo. Lamentável…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020