A operação Lava Jato, capitaneada pelo juiz paranaense Sérgio Moro, é uma das melhores coisas que aconteceram no Brasil nos últimos 516 anos, ou seja, desde o maledeto descobrimento do país pelo português Pedro Alvares Cabral.
Essa mega operação está deixando todos os políticos, de todos os níveis e partidos, de cabelos em pé. E quem não tem cabelo, fica com a careca vermelha, de tanta raiva e medo.
Apesar da esquerda raivosa dizer que a operação e mais ainda o juiz Sergio Moro são “seletivos” e só mandam pra cadeia ou indiciam apenas e tão somente políticos do PT ou puxadinhos, a verdade é que, pra desespero deles, a mega operação está fazendo seu papel que é pegar todos, independente de bandeira e ideologia politica.
A prova cabal e irrestrita dessa imparcialidade aconteceu nessa semana.
A prisão de dois dos maiores responsáveis pela crise econômica que o RJ está, uma crise sem precedentes, que culminou na dificuldade até em pagar os salários dos servidores, mostrou que não tem conversa, quem estiver na “linha de tiro” da PF e da Lava Jato vai sentir o peso da justiça e ao menos sentir o gostinho da prisão.
Esses dois irresponsáveis são Sérgio Cabral e Anthony Garotinho.
Isso mesmo!!!! Dois ex governadores do RJ foram presos! Sinceramente, quem imaginaria uma situação dessas? Ninguém. Nem o mais otimista!
Esses dois malacos e locupletadores do dinheiro alheio provocaram um rombo bilionário nas contas do estado e a cobrança está vindo agora. O RJ está agonizando. É um estado totalmente falido. Mesmo porque saíram os dois e quem ficou? Simplesmente Pezão, que é da mesma “linhagem” dos dois citados. O RJ merece isso???
Um dado interessante nisso tudo: tanto Cabral como Garotinho sempre tiveram apoio do PT. Curioso como esse partido sempre está envolvido em tudo que não presta nesse país. Não é pegação de pé. É um fato.
Cabral, inclusive, sempre deixou claro sua admiração por Lula e Dilma, apesar dessa última ter tido nessa semana, ao saber da prisão de seu amigo, que eles nunca tiveram essa aproximação. Infelizmente, pra ela, a internet tem uma memória muito boa…
Garotinho é um daqueles políticos engraçadinhos, faz o tipo bonachão, mas em matéria de dinheiro alheio, ele é bem adulto.
E é curioso saber que os políticos, ao serem presos ou acomodados numa viatura da PF, veem sua saúde que outrora era de ferro, ficar frágil sem segundos. Foi o que aconteceu com o Garotinho…
Quando da transferência para o presidio, eis que o mimado ex governador resolveu dar um show particular. Esperneou como uma criança, talvez pra fazer jus ao seu “apelido”, e deixou todo mundo de boca aberta. Um homem já, agindo como uma criancinha… é pra rir ou chorar???
Presentes nesse momento ridículo, a mulher Rosinha Garotinho e a filha Clarissa Garotinho, ambas mulheres da politica, chegaram ao cumulo de chorar e, acreditem, sua filha tentou subornar os médicos para eles não cumprirem a decisão do juiz. Gente… isso é um absurdo!!! E o mais absurdo é saber que mesmo sendo filmada, ela não se mostrou constrangida, muito pelo contrário, continuou seu plano sórdido de tentar livrar seu pai.
Ai vem aquela pergunta: será que ambas tem ideia do tanto de pessoas que morrem todos os anos no Brasil e no mundo, devido a corrupção? Corrupção que, segundo a Lava Jato, seu pai faz parte???
É galera… a Lava Jato está comendo pelas beiradas… todo mundo tem uma ideia de quem é o verdadeiro “troféu” da operação? E o dia dele está chegando. Está muito perto. Em breve essa ótima noticia vai estar em todos os jornais do mundo. Esperança em Sergio Moro! Sempre!
Em breve, um próximo artigo. Até lá!