Mais um comunista ameaça o povo brasileiro! | Politicos Do Brazil
Mais um comunista ameaça o povo brasileiro!
Por admin
18/10/2015

Algum tempo atrás falamos aqui do presidente da CUT nacional, um fulano de nome Vagner Freitas, que ameaçou pegar em armas pra quem ousasse (é mole?) tocar num fio de cabelo do Lula 9 Dedos. Lembram? Pra quem não teve a oportunidade de ler, deixamos aqui o link desse artigo.

Pois bem, já sabemos que os comunistas são seres rastejantes, covardes e porque não dizer dignos de pena.

Eles se valem da força bruta, muitas vezes com armas, entre elas revolveres, espingardas, metralhadoras e, lógico, as famosas armas brancas (facas, foices, cuitelos, facões, etc).

São marginais da pior espécie e como tal, agem à margem da lei. Pra eles, a lei não vale nada. Eles mesmo fazem suas próprias leis. Justiceiros medievais, nada mais.

O problema é que entre esses marginais tem pessoas de (supostamente) um QI elevado, tais como professores, advogados e outros tantos.

E ironicamente falando, alguns grupos tem apoio irrestrito da esquerda brasileira, partidos como PT, PSOL, PC do B, PCB, Rede e outros adoram e fazem questão de encobrir qualquer ato criminoso desses indivíduos.

Já citamos o caso do presidente da CUT que é, querendo ou não, uma grande central sindical.

Sim, sabemos que nada mais é do que o braço sindical do PT (Partido dos Trambiqueiros) e por isso tem sim uma baita ajuda dos pusilânimes da estrela vermelha.

O excremento comunista da vez que se pronunciou ameaçando a vida dos cidadãos de bem atende pelo nome de Mauro Iasi.

Oi? Quem?

Pouco se sabe sobre esse vil elemento. Não fosse o depoimento infeliz que esse verme deu em um congresso da CSP – CONLUTAS e ninguém iria saber da existência desse palerma.

Um pouco da vida “muito interessante” do elemento está nesse link da wikipédia.

Nesse depoimento o dito cidadão pregou a “morte dos conservadores de direita por fuzilamento”.

Estão surpresos? Mas, acreditem ou não, ele disse sim essa barbaridade.

Vejam… a esquerda sempre diz que quem não concorda com suas ideias é intolerante e muitas vezes prega o ódio, não é mesmo? Mas e quando um discurso impregnado de ódio e intolerância como esse sai da latrina de um esquerdopata, ai pode, é normal, é valido?

O vídeo com a fala demente desse homem pode ser visto logo abaixo. Tentem não odiar, não nos rebaixemos à vala comum.

Lembrando que, no caso de Vagner Freitas, ele disse que foi um mal entendido e ficou por isso mesmo.

A pergunta é pro Ministério Público ou pra policia, seja civil, militar ou federal: esse caso vai ficar por isso mesmo? Aguardamos a resposta.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020